Junte-se ao nosso canal de WhatsApp e aceda diretamente aos temas Máxima do momento. Seguir
Atual

Estes são os signos mais compulsivos do zodíaco

De repente, damos por nós e já comprámos, já comemos, e se tivéssemos tempo para parar e pensar tínhamos contido o impulso. Se este comportamento de tende a repetir então estamos perante alguém com tendência à compulsão. Será que a astrologia tem uma influência? Veja o vídeo.

A carregar o vídeo ...
17 de março de 2023 Andrea Pereira

Como em todos os campos da nossa existência, a resposta é sim. Este lado compulsivo está, naturalmente, ligado às emoções intensas, por isso tanto vamos encontrar maior tendência para a compulsão nos signos que têm emoções profundas como naqueles que tendem a rejeitar essa intensidade. As diferentes influências astrológicas também darão origem a diferentes tipos de compulsão, com diferentes causas e diferentes focos.

Escorpião vem no topo da lista no que se refere à compulsão. É o mais obsessivo e é também o mais compulsivo: se gosta de chocolates, gosta muito de chocolates, e é também o que está, muitas vezes, ligado a questões que facilmente resultam em compulsão associada a sexo, jogo e drogas, para nomear alguns. Um quadradinho de chocolate rapidamente se transforma numa tablete ou duas, e no amor, não é suficiente o que o abjeto de amor tem para dar, quer sempre mais. Logo a seguir, o Virgem é o nomeado. A sua necessidade de controlo, assim como supressão do emocional, pode levá-lo a ficar com comportamentos de compulsão. Neste caso o trabalho, a comida e as dietas estão no alvo principal. O Gémeos, pela sua tendência para o nervosismo pode também ser dado a comportamentos compulsivos como mentir, mas também falar, sendo muitas vezes aquele que incontrolavelmente fala. Não será raro vermos pessoas com muita influência de Gémeos no mapa natal a roer as unhas descontroladamente. Veja o vídeo.

Saiba mais
Mundo, Diversão, Signos, Horóscopo, Compulsivos, Zodíaco
Leia também

Horóscopo março: Carneiro, Leão e Sagitário

O terceiro mês do ano traz grandes transformações para os signos do elemento fogo, nos campos do amor, saúde e trabalho, mas também quanto ao crescimento pessoal. Andrea Pereira, especialista em astrologia, explica tudo em pormenor.

Todas as previsões astrológicas para março

Depois de sete meses com o planeta Marte no signo de Gémeos, entramos finalmente no signo de Caranguejo, trazendo alguma desaceleração mental e o foco estará voltado para o mundo emocional e familiar.

Quais são os signos mais (e menos) fit do zodíaco?

Será que os astros também influenciam a nossa condição física? Sim, afirma a astróloga Andrea Pereira, embora alguns signos estejam mais focados na construção do corpo perfeito do que outros. Descubra de que equipa faz parte.

Horóscopo março: Touro, Virgem e Capricórnio

As noites de 7, 16 e 21 de março serão especialmente importantes para os nativos do elemento terra. Eis as previsões de Andrea Pereira, astróloga, no que toca à saúde, finanças, amor e amizades.

Horóscopo março: Caranguejo, Escorpião e Peixes

O que reservam os astros para os signos do elemento água? Segundo as previsões de Andrea Pereira, este será o mês ideal para cultivar a paciência e melhorar hábitos de vida, com um grande destaque para a família.

Os signos do Zodíaco mais revolucionários

O que têm em comum Salgueiro Maia, Nelson Mandela, Malala Yousafsai, Marie Curie, Nicolau Copérnico, Rosa Parks, Martin Muther King e outros heróis e Heroínas que mudaram o curso da história? Vamos ver o que é que astrologicamente nos denuncia como revolucionários, neste 25 de abril.

Horóscopo para maio, um dos meses mais conturbados do ano

Carneiro está ardente, tanto que se pode queimar, se não tiver cuidado. Touros e Virgens estão a ver algo nascer que determinará os seus destinos. Os sagitarianos têm tudo para dar asas ao otimismo que os caracteriza. Aquarianos e leões estão a ter grande desafios, para trazerem o que de melhor têm à superfície.

As Mais Lidas