35 peças de decoração para dar um refresh à casa

Um tributo à personalidade e singularidade em todos os estilos: minimal de influências nórdicas e industriais, rústico a privilegiar as matérias naturais, ou maximalista em que o bom senso é uma exigência. A tendência dita a humanização dos espaços, e pede renovação de energias. Positivas, claro está!

Casacos & companhia: os essenciais de Inverno

Dias frios exigem reforços especiais. À estrela da estação, o casaco, juntam-se os acessórios certos, que em uníssono comprovam que o conforto não descura a elegância, e que a atitude é um requisito obrigatório.

Lavanda. O aroma e a cor que veste o inverno

Longe de ser uma tonalidade consensual, certo é que ninguém lhe fica indiferente. Delicada e arrojada na medida certa, é sinônimo de confiança num inverno que vai além do aconchego e arrisca na cor.

Especial tendências outono/inverno: lingerie à vista

Madonna marcou e continua a marcar gerações. Todos nos lembramos do livro 'Sex' ou do look icónico com assinatura de Jean Paul Gaultier para a tour Blond Ambition, em 1990. Afirme-se e traga o que costuma estar escondido para fora, a lingerie pode ser a sua armadura diária.

Looks de última hora para o Réveillon

Escolher o último outfit de 2022 (ou o primeiro de 2023) não tem de ser complicado. Reunimos 10 sugestões para deslumbrar na festa de fim de ano entre brilhos, cor e glamour, mas também com peças mais edgy e divertidas.

Especial outono/inverno: regresso dos anos 70

As franjas compridas estão de volta, mas agora são mais artesanais, a lembrar os cortinados de contas dos anos 70. Há ainda fitas, missangas ou tudo o que prolongue as peças e acrescente ritmo.

Vermelho: a cor que veste o Natal

Sem surpresas, o vermelho pinta a quadra natalícia com elegância e torna-se na cor tendência da estação fria. Pleno de boas vibrações, apaixona ao primeiro olhar, aconchega os dias cinzentos e faz a magia acontecer.

Brr... Casulos quentes para um inverno gélido

Para a estação mais fria do ano, silhuetas abaloadas e semirrígidas contornam os looks. Mangas largas criam formas exageradas e protetoras. O resultado traduz-se em puffers gigantes, balaclavas e luvas até ao cotovelo. Pense neste Inverno como uma ida ao Ártico.

Especial tendências outono/inverno: o cor-de-rosa nunca sai de moda

Se ainda não viu o filme 'Funny Face' ('Cinderela em Paris'), de 1957, com Audrey Hepburn, apresse-se. É uma overdose perfeita de feminilidade: vestidos cintados com saias balão, laços por todo o lado e o mais importante: cor-de-rosa. Sim, o rosa ainda é tendência, e vem aquecer o inverno.

Sapatos rasos para todas (e como usar)

Sabrinas, loafers, mary janes. Como escolher os sapatos sem salto certos para diferentes situações e como conjugá-los? Reunimos as tendências deste outono para se inspirar.

Especial tendências outono/inverno: Xena, a princesa Guerreira

Em 1995, 'Xena, a Princesa Guerreira' passava nas televisões nacionais. Com músculos que impunham respeito e um look que gritava poder, a personagem inspira agora peças em couro trabalhadas de forma rude. Há corpetes, calças, cintos grossos ou adereços metálicos, sempre com um piscar de olhos à sensualidade.

+Carregar mais