De Anne Hathaway a Helen Mirren, de Hollywood ao Reino Unido (passando por Portugal), estas mulheres provam que o comprimento do cabelo não tem prazo de validade. Atrizes, modelos e membros da realeza desafiam o velho adágio que diz "já não tenho idade para isso".
Desde parcerias com maquilhadores reconhecidos, a packaging com design de autor ou detalhes como um toque de perfume criado por mestres perfumistas. As grandes marcas de luxo, como a Louis Vuitton ou a Hermés, estão a transformar produtos de cosmética em grandes criações e objetos de desejo.
A partir de 1 de setembro, todos os espaços que utilizavam produtos com a substância TPO (óxido de trimetilbenzoil difenilfosfina), terão de trocar os produtos. Eis o que sabemos.
Parece uma coisa saída da saga de Bridget Jones, mas não é. Um desgosto de amor mata. Chama-se síndrome de “takotsubo” e é desencadeada por stress emocional severo. Faz com que o músculo cardíaco mude de forma e enfraqueça repentinamente. Pensava-se que não tinha cura.
Sou fã assumida de hidratantes labiais e raramente deixo de ter um à mão, sobretudo no escritório onde o ar condicionado seca tudo. Por isso, quando o Plump-C™ Tripeptide Lippe Mask, da Drunk Elephant, aterrou na minha secretária, sabia que tinha de o pôr à prova.
Contém sinetrol, um que liberta a gordura, transforma-a em energia, e converte as células que armazenam gordura em células que também a queimam. Está à venda em Portugal por menos de €42.
Quando alguém passa por um momento difícil o normal é deitar as mãos à cabeça e perguntar “o que é que eu faço agora?!” Mas o normal nem sempre é o mais útil e, de acordo com a psicologia, o melhor é recorrer à auto-conversa distanciada.
Com fórmulas baseadas em mais de dez anos de investigação científica e ingredientes naturais inovadores, a marca francesa propõe uma nova era no cuidado da pele: tratar rugas, luminosidade e firmeza, mas também o bem-estar emocional.
Levantar os calcanhares durante alguns minutos depois de uma refeição pode parecer um gesto banal, mas a ciência mostra que tem um impacto real nos níveis de açúcar no sangue. Eis a explicação.
Consegue adivinhar qual é o primeiro sítio do corpo onde começamos a engordar? Não é o que pensa
Se pensa que porque a roupa lhe assenta na perfeição isso significa que não está a engordar, desengane-se. Há um sítio onde a gordura se acumula muito antes de se notar no perímetro do corpo. E esse sítio vai deixá-la estarrecida. Talvez até… De boca aberta.
Este é o corte de cabelo ideal para as mulheres de 40 anos que querem refrescar o look
Renovar o visual pode ser o primeiro passo para se sentir mais leve e confiante. O bob, em versão polida ou com camadas subtis, é o corte que traz frescura, movimento e um toque de juventude instantâneo.
Estudo mostra que sacos reutilizáveis são antros de bactérias. Saiba o que fazer para se prevenir
De algodão ou de plástico, o fiel saco reutilizável é pau para toda a obra. Vive numa gaveta ou na bagageira do carro e, cada vez que é preciso ir às compras, lá vem ele, pronto a prestar o seu serviço. Só que, sem os devidos cuidados, estes sacos podem ser um perigo para a saúde.
Podemos comer alimentos depois do fim do prazo de validade?
Nem sempre a data no rótulo significa que o alimento já está perdido. Saber interpretar as indicações e reconhecer sinais de deterioração pode fazer a diferença entre o desperdício e o consumo seguro.
Começa as refeições com pão e termina com fruta? Está a fazer o oposto daquilo que deve
Quem se lembra da roda dos alimentos talvez fique surpreendido ao descobrir que não basta ter em mente a quantidade, mas também a ordem em que se consome cada tipo de alimento.
Quer largar o açúcar de vez? Estas são as 7 melhores alternativas para matar os desejos, segundo uma nutricionista
São conhecidos os malefícios da ingestão de adoçantes refinados, mas é difícil fugir-lhes. Estão aqui algumas alternativas que podemos adotar de modo a evitá-los.
O leite "saudável" que afinal não é assim tão bom para a saúde
Durante anos, o leite de aveia foi promovido como uma alternativa saudável ao leite de vaca, especialmente para quem procura uma opção vegetal. No entanto, investigações recentes sugerem que esta escolha pode não ser tão benéfica como se pensava.