A nova coleção Benetton é para trincar como fruta fresca

Acabado de chegar à Benetton, o novo diretor criativo Andrea Incontri partiu da arquitetura da loja de bandeira da marca, na Corso Buenos Aires, em Milão, para lançar a sua primeira coleção, para a primavera-verão de 2023. O resultado é fresco, colorido, apetitoso. A Máxima conversou com ele depois do desfile.

Horóscopo outubro: Caranguejo, Escorpião e Peixes

Andrea Pereira, especialista em astrologia, prevê todos os acontecimentos que irão marcar os signos do elemento água este mês, nas áreas mais importantes da vida: amor, saúde, dinheiro, família e trabalho.

Horóscopo outubro: Touro, Virgem e Capricórnio

Andrea Pereira, especialista em astrologia, prevê todos os acontecimentos que irão marcar os signos do elemento terra este mês, nas áreas mais importantes da vida: amor, saúde, dinheiro, família e trabalho.

Horóscopo outubro: Carneiro, Leão e Sagitário

Andrea Pereira, especialista em astrologia, prevê todos os acontecimentos que irão marcar os signos do elemento fogo este mês, nas áreas mais importantes da vida: amor, saúde, dinheiro, família e trabalho.

Horóscopo outubro: Gémeos, Balança e Aquário

Andrea Pereira, especialista em astrologia, prevê todos os acontecimentos que irão marcar os signos do elemento ar este mês, nas áreas mais importantes da vida: amor, saúde, dinheiro, família e trabalho.

Princesa Beatriz e príncipe Eduardo serão conselheiros de Estado?

Segundo o diário The Telegraph, o rei Carlos III quer alterar o Ato de Regência de 1937, mudança que faria com que apenas membros ativos da família real pudessem ocupar o cargo de Conselheiro de Estado - o que não é o caso da princesa Beatriz e dos príncipes Harry e André.

Entrevista. Isabel Abreu brilha em Cannes como uma estrela de cinema

Cresce de uma aparente fragilidade e enche o palco e o ecrã do Cinema como da Televisão. Move-se entre a luz e a sombra com uma subtileza aquática, sensual, apaixonada. Presença habitual nas peças de Tiago Rodrigues e nos filmes de Tiago Guedes, duas referências nas suas áreas, deste último estreia agora ‘Restos do Vento’, que levou ao Festival de Cannes. Foi essa luz que a Máxima captou na cidade francesa do glamour. Fotografia de Rui Aguiar. Realização de Filipe Carriço.

+Carregar mais