A Princesa de Gales voltou a demonstrar a sua sensibilidade e elegância ao prestar homenagem aos veteranos da guerra e aos soldados que perderam a vida durante a Primeira Guerra Mundial.
Ilustradora, ativista e autora, Clara Não reflete sobre as feministas que a inspiram.
Pode ser visto como um inimigo, mas também como um aliado. Saiba como lidar com este período, que se prolonga até dia 29 de novembro.
“Naquele Dia” – assim se chama o livro –, 14 de dezembro de 1984, Griselda matou os dois filhos de três e quatro anos. Flavia, a filha de seis anos, sobreviveu. A escritora Laura Alcoba reconstitui esta história 30 anos depois. Um relato que é de uma tristeza profunda, mas também de uma grande beleza.
O realizador brasileiro mergulha no passado político do Brasil com O Agente Secreto, um thriller salpicado de humor e com Wagner Moura a representar as vítimas da ditadura que tomou conta do país nos anos 1970.
Previsões signo a signo para a semana de 10 a 16 de novembro.
“Passámos do espírito de comunhão e camaradagem, de partilha e proximidade, para o isolamento e a desconfiança.” Todos os sábados, a Máxima publica um conto sobre o amor no século XXI, a partir de um caso real.
Em Barcelona, numa listening party restrita, a apresentadora e criadora de conteúdos Maria Morango foi uma das primeiras pessoas a ouvir "LUX", o novo álbum de Rosalía. A experiência, marcada pela presença silenciosa da artista no palco, revelou-se para ela “arrepiante” e “ascendente”.
"Se isto acontece à Presidente, o que irá acontecer às jovens mulheres mexicanas?”
O episódio aconteceu na passada terça-feira, dia 4 de novembro, foi gravado e tem circulado amplamente nas redes sociais. Claudia Sheinbaum encontrava-se a cumprimentar várias pessoas no centro da Cidade do México, enquanto cumpria compromissos oficiais durante o dia, quando um homem a assediou.
Deitar cedo e cedo erguer ainda faz sentido?
Se gosta de acordar de madrugada para ir ao ginásio, força! Se gosta de ler ao serão ou a ver filmes até tarde, força! A normalização da sociedade é que nos empobrece a todos.
Sofia Aparício: “Acordo a achar que os guardas me estão a entrar pela cela adentro”
De modelo icónica e atriz consagrada a voz incómoda na defesa dos direitos humanos, Sofia Aparício leva consigo a elegância de quem já pisou todas as passadeiras – e a inquietação de quem viu o estado do mundo de perto, a bordo de uma flotilha humanitária rumo a Gaza.
Quem é Zohran Mamdani, o carismático muçulmano que é rosto da nova geração em Nova Iorque
Com um discurso direto, ideias progressistas e uma ligação genuína aos mais jovens, Mamdani tornou-se o novo presidente da câmara de Nova Iorque, depois de uma campanha inédita que mobilizou dezenas de milhares de voluntários e trouxe às urnas muitos que nunca tinham votado antes.
Kiko is Hot e Maria Morango na festa da Máxima
No seu 37.º aniversário, a Máxima chamou alguns amigos que nos contam quem são os seus ícones, porque continuam a comprar a revista e o que acontece a ela depois de ser lida.
Desabafos no Masculino. Este País não é para mães
Aprenda com Ana Paula Martins e Rosário Palma Ramalho a transformar direitos em dificuldades.
Esta semana, Carneiro, Gémeos e Capricórnio devem fugir de discussões
Entre 3 e 9 de novembro de 2025, há alguns signos que vão encontrar desafios acrescidos. Outros, estarão numa maré de sorte e de recomeços.