Signos. O que fazer (e não fazer) durante o próximo Mercúrio retrógado

De 14 de janeiro e até 3 de fevereiro o planeta Mercúrio vai estar em marcha atrás, começando o seu percurso a 10º de Aquário e viajando de volta até aos 24º de Capricórnio. Os signos mais influenciados serão Aquário, Leão, Escorpião e Touro (principalmente o primeiro decanato), Capricórnio, Caranguejo, Carneiro e Balança (principalmente o terceiro decanato) assim como quem tem planetas nesses signos.

Como ama cada signo?

O amor é a pimenta do dia-a-dia, o sal da vida, mas também o Tango onde trocamos os passos e tropeçamos. A astrologia pode ajudar a perceber de onde vem e para onde precisa de ir. Na astrologia Evolutiva a função relacional é vista no planeta Vénus que rege Touro e Balança, a casa 2 e a casa 7.

Vera Lagoa, uma mulher dos diabos

'Vera Lagoa, Um Diabo de Saias', da historiadora Maria João da Câmara, é uma cuidada e pormenorizada biografia sobre uma das mulheres mais selvagens do jornalismo de sociedade português - que ela transformou, nos anos 60, num debate público de mentalidades e de gosto.

Tilda Swinton revela paixão por livros em entrevista à Chanel

A atriz e embaixadora da marca francesa é a convidada do sexto episódio de 'In The Library...', uma série de entrevistas que se debruçam sobre o mundo da literatura. Neste episódio, Swinton fala sobre a sua relação única com a leitura e quais os seus autores favoritos.

Deus veste Primark

"Eu estava à bancada da cozinha a tirar um café na máquina do anúncio do George Clooney — esse Deus para muitas pessoas, mas não para mim — e senti a presença d’Ele nas minhas costas."

+Carregar mais