Sou fã assumida de hidratantes labiais e raramente deixo de ter um à mão, sobretudo no escritório onde o ar condicionado seca tudo. Por isso, quando o Plump-C™ Tripeptide Lippe Mask, da Drunk Elephant, aterrou na minha secretária, sabia que tinha de o pôr à prova.
É a corrida oficial das cadeias de supermercados à tendência ubíqua do verão. Por uma fração do preço as gigantes espanhola e alemã competem para vender as versões mais próximas das essências populares da marca norte-americana.
A gigante espanhola volta a surpreender com um lançamento que promete agitar o mundo da beleza: blushes da linha Deliplus que lembram os cobiçados Pocket Blush da Rhode.
Em Hollywood, revelou-se como um dos produtos favoritos das estrelas. Custa menos de 8 euros e, ainda que impopular entre o grande público, tornou-se um must-have nos bastidores da indústria.
Chegou à página de novidades da SKIMS e fez levantar muitos sobrolhos. Por €62, o Face Wrap pretende esculpir o rosto com a mesma tecnologia de assinatura que, até agora, se focava no corpo. Há quem acuse Kardashian de estar a tentar livrar-se de sobras de tecidos.
O Weleda Skin Food Original tornou‑se o segredo de beleza que figura nas malas de celebridades. Este creme multifunções, rico em ingredientes naturais, apresenta-se como o aliado perfeito para hidratar, iluminar e transformar a pele – sem precisar de gastar uma fortuna.
O Red Elixir, ambientador da cadeia de supermercados, está a tornar‑se num verdadeiro fenómeno ao recriar o aroma sofisticado do famoso perfume Baccarat Rouge 540.
Pouco se fala dos produtos que usamos depois de pentearmos o cabelo, mas eles podem ser a chave para manter o efeito desejado durante horas. Testámos o Dyson Chitosan™ Post-style Serum e descobrimos como o post-styling pode mudar completamente o jogo.
O L’Oréal Paris Elvive Glycolic Gloss Champô tornou-se viral nas redes sociais e ficámos curiosas para perceber se este produto com ácido glicólico cumpre mesmo aquilo que promete ou se é apenas mais uma moda passageira.
Mercadona. Estas novas brumas virais são dupes de uma famosa marca norte-americana (€4)
Com aromas irresistíveis e um preço acessível, um dos produtos é já aponto como o dupe perfeito do Cheirosa 62 da marca brasileira Sol de Janeiro.
Lidl. O anti-rugas de €2,39 que está a fazer frente a um famoso creme de luxo
O Q10 Creme Anti-Rugas, da marca branca Cien, está a ser comparado ao Magic Cream da Charlotte Tilbury. Mas o que dizem as reviews?
Primor. O perfume popular com cheiro a roupa lavada está por metade do preço (menos de €26)
Um pouco por toda a imprensa de beleza online, é uma referência entre editoras e entusiastas de fragrâncias. Fresca, amadeirada, feminina e sofisticada, assim é esta fragrância.
Os 30 melhores produtos para uma rotina de verão perfeita
Autocuidado e proteção são essenciais não só na estação quente, mas o ano inteiro. E se há influência a seguir, esta é a indicada. Solares, óleos, autobronzeadores e cuidados capilares, todos são válidos para que a pele e o cabelo brilhem e respirem saúde.
Mercadona. O produto anti-envelhecimento viral que se inspirou na skincare coreana (por €7)
A rede de supermercados espanhola volta a fazer furor nas redes sociais. Esta Essência Facial da linha Prevent Age Skin Deliplus é inspirada na K-Beauty, traz uma pele mais lisa, brilhante e, acima de tudo, mais jovem.
Já não sei viver sem este autobronzeador de supermercado que não mancha, cheira bem e custa menos de €4
Pele manchada? Não. Marcas na roupa? Também não. Aquele cheiro químico horrível dos autobronzeadores? Nada temam — este produto não se presta a isso.
Mercadona. 16 produtos de beleza virais no TikTok (a partir de €1,30)
As redes sociais são, cada vez mais, a principal fonte de recomendações dos consumidores de cosméticos. No TikTok, multiplicam-se vídeos de reviews sobre os produtos mais populares e recomendados da rede de supermercados espanhola. A Máxima juntou os mais populares nesta lista.