As setas do cupido vão atingir estes dois signos a partir de 23 de agosto
Entre 23 de agosto e 19 de setembro - e com influência de Júpiter em trígono ao Nódo Norte - os signos de água poderão contar com uma maré de sorte.

Há trânsitos que representam o destino a dar uma mãozinha. Júpiter em trígono ao Nódo Norte da lua é um deles. Esta influência estará mais forte entre 23 de agosto e 19 de setembro, beneficiando principalmente as pessoas que têm no mapa astral símbolos astrológicos em torno dos signos de água, principalmente em Caranguejo, onde está Júpiter, e em Peixes, onde transita o nódo norte da lua.
Júpiter é, tradicionalmente, o planeta da boa sorte. Nesta relação benéfica com o Nódo Norte, os astros alinham-se em direção à evolução de quem recebe estas influências: aquele passo que é preciso ser dado, finalmente acontece; se padecíamos de algum problema de saúde há uma aceleração na recuperação; a resposta que esperávamos para que algo avançasse é finalmente dada. Dá-se uma força extra em qualquer dos impulsos que estejam presentes na direção do que ambicionamos ou sonhamos. Mas há mais, porque anteriormente a este trígono, Júpiter esteve em conjunção ao planeta do amor, Vénus, que vem igualmente inspirado para a plenitude nas relações afetivas. Assim, este alinhamento sugere um encontro ou reforço das relações.
O aspeto não influenciará todos da mesma maneira. Aqueles que têm uma maior consciência do que almejam têm maiores probabilidade de o alcançarem. Será fulcral aumentar a consciência dos nossos sonhos e objetivos, de forma a canalizarmos este potencial astral para a construção do melhor na nossa vida.

Horóscopo. O que lhe reservam os astros para a semana de 4 a 10 de agosto de 2025
Andrea Pereira, astróloga, traça as previsões semanais para o início do mês de agosto. Parabéns aos Leões que celebram os seus aniversários por estes dias.
Lua nova em Leão. O destino reescreve-se para estes signos
Nesta fase, tudo o que esteja relacionado com o nosso sentido de propósito estará profundamente exaltado. Vamos querer correr novos riscos criativos e haverá um desejo de reescrever a história, com novos inícios, cheios de fé e coragem. Há confrontos à espreita, mas trarão clareza à sua vida.
Mercúrio Retrógrado em Leão – Estes signos precisam de falar!
Entre os dias 18 de julho e 11 de agosto, a comunicação nas relações amorosas ganha relevo. Vai haver um desejo de libertação e maior reflexão. O mais importante será desenvolvermos uma relação de amor connosco próprias. Tempo também para ter mais tolerância com as crianças.