Atual

Todas as previsões astrológicas para março

Depois de sete meses com o planeta Marte no signo de Gémeos, entramos finalmente no signo de Caranguejo, trazendo alguma desaceleração mental e o foco estará voltado para o mundo emocional e familiar.

A carregar o vídeo ...
28 de fevereiro de 2023 Andrea Pereira

Alguns de nós têm a permissão para dizer: "aleluia, o mês de março chegou!" Depois de 7 meses com o planeta Marte no signo de Gémeos, finalmente vai entrar no signo de Caranguejo, trazendo alguma desaceleração mental e o foco para o mundo emocional e familiar. Marte em Caranguejo tem tudo para nos deixar mais lamechas e a querer ficar no conforto do lar, no conforto das relações, mas também reage quando esse conforto emocional não está lá como queremos exatamente, e esses podem ser os desafios. Mudanças no ambiente do lar tenderão a acontecer, até porque com o chegar da primavera a 20 de março as limpezas de mudança de ciclo a isso convidam.

Veja o vídeo e descubra o que os astros têm reservado para cada signo ao pormenor: Carneiro, Leão e SagitárioVirgem, Touro e CapricórnioGémeos, Balança e AquárioCaranguejo, Escorpião e Peixes.

Saiba mais
Mundo, Diversão, Signos, Horóscopo Março
Leia também

Signos. Aqueles que nunca se deixam ir abaixo

A resiliência é uma condição que só alguns dos nativos do Zodíaco têm. Embora as verdades universais não existam em matéria de astros, podemos ir pelos traços de personalidade. Uma pista: têm chifres.

Horóscopo março: Carneiro, Leão e Sagitário

O terceiro mês do ano traz grandes transformações para os signos do elemento fogo, nos campos do amor, saúde e trabalho, mas também quanto ao crescimento pessoal. Andrea Pereira, especialista em astrologia, explica tudo em pormenor.

O que a fase da Lua em que nasceu diz sobre si

No universo da astrologia, a Lua está diretamente relacionada com as emoções, revelando o lado mais íntimo e subconsciente. E é por essa razão que também influencia o modo de estar de cada um.

Estes são os signos mais compulsivos do zodíaco

De repente, damos por nós e já comprámos, já comemos, e se tivéssemos tempo para parar e pensar tínhamos contido o impulso. Se este comportamento de tende a repetir então estamos perante alguém com tendência à compulsão. Será que a astrologia tem uma influência? Veja o vídeo.

As Mais Lidas