Signos. Aqueles que nunca se deixam ir abaixo
A resiliência é uma condição que só alguns dos nativos do Zodíaco têm. Embora as verdades universais não existam em matéria de astros, podemos ir pelos traços de personalidade. Uma pista: têm chifres.
Quando falamos em horóscopos, é difícil fazer definições tão abrangentes. Todos temos os nossos altos e baixos e não se trata apenas do signo solar que representa o propósito que temos no mundo e os instrumentos que temos para alcançá-lo. No entanto, há signos que demonstram maior resistência.
Por regra, os que têm cornos são mais resistentes. O Carneiro marra até derrubar obstáculos, pode ter como impedimento as suas crises de identidade, mas quando aprende a canalizar os seus instintos para algo maior é o guerreiro espiritual. O Touro, esse, não desiste! Se ele quer ele vai conseguir a não ser que a sua preguiça ganhe! Não é à toa que o Capricórnio seja aquele que sobe montanhas, tem resistência, resiliência, mas por outro lado se tiver apenas em vista o que a sociedade quer para ele e não ao que o coração quer para ele pode cair em depressão, não é imbatível. Há também aqueles que nas emoções têm a sua força, Escorpião é exemplo, este precisa mesmo de bater no fundo para se regenerar, no caso do Escorpião é quando ele se depara com as suas forças obscuras que metamorfoseia para a luz. Nos signos de fogo, o rei da selva é rei por alguma razão. O Leão é capaz de uma perseverança admirável desde que não se faça depender do olhar externo para a sua autoestima. Afinal todos os heróis têm um calcanhar de Aquiles.
Quanto aos que precisam de descobrir mais e mais o seu poder? Os caranguejos, quando percebem a importância da sua vulnerabilidade para a conquista da maturidade podem ser verdadeiros lutadores. E os Virgens, que quando aprendem a não se medir pela perfeição tornam-se almas generosas, benevolentes e capazes de muito trabalho significativo e força espiritual.

Mundo, Diversão, Signos, Zodíaco, Astrologia, Resistência, Previsões Astrológicas
Signos. O que reservam os astros para fevereiro?
O mês mais curto do ano serve para assumirmos o comando das nossas vida e ideias, sem esquecer importantes compromissos e responsabilidades, palavras na ordem do dia. Andrea Pereira, astróloga, conta-nos tudo neste vídeo.
Signos. Os que vão ter de lidar com transformações profundas e espirituais em 2023
Vamos ver quais os signos que mais vão sentir a terra a “abanar”, por um lado, e quais já vão estar a sonhar com um futuro melhor, por outro, com a astróloga Andrea Pereira. Veja o vídeo.
Horóscopo 2023. Os altos e baixos do amor para cada signo
No Dia de São Valentim, a astróloga Andrea Pereira desvenda como serão os próximos meses para cada signo: os que vão ter surpresas boas e os que vão precisar de lutar para sair triunfantes até ao final do ano.
Horóscopo março: Carneiro, Leão e Sagitário
O terceiro mês do ano traz grandes transformações para os signos do elemento fogo, nos campos do amor, saúde e trabalho, mas também quanto ao crescimento pessoal. Andrea Pereira, especialista em astrologia, explica tudo em pormenor.
Horóscopo março: Touro, Virgem e Capricórnio
As noites de 7, 16 e 21 de março serão especialmente importantes para os nativos do elemento terra. Eis as previsões de Andrea Pereira, astróloga, no que toca à saúde, finanças, amor e amizades.
Horóscopo março: Gémeos, Balança e Aquário
Este será um mês de início e fim de ciclos na vida para os signos do elemento ar, que também terão momentos de descanso merecido. Eis as previsões de Andrea Pereira, astróloga.
Horóscopo março: Caranguejo, Escorpião e Peixes
O que reservam os astros para os signos do elemento água? Segundo as previsões de Andrea Pereira, este será o mês ideal para cultivar a paciência e melhorar hábitos de vida, com um grande destaque para a família.
Todas as previsões astrológicas para março
Depois de sete meses com o planeta Marte no signo de Gémeos, entramos finalmente no signo de Caranguejo, trazendo alguma desaceleração mental e o foco estará voltado para o mundo emocional e familiar.