Atual

Zodíaco. Os signos que vão ter azar no amor em 2023 segundo Paulo Cardoso

Sob o ponto de vista do coração, há três signos que vão ter mais dificuldades em encontrar a pessoa certa neste novo ano, alerta o astrólogo português Paulo Cardoso.

A carregar o vídeo ...
03 de janeiro de 2023 Ana Pinto e Ana Filipa Damião
Não é uma ciência exata, mas segundo as previsões de Paulo Cardoso há pelo menos três signos que não estarão alinhados com o cupido em 2023. Começando com o Carneiro, sobretudo aqueles que nasceram entre 17 e 20 de abril. Tratam-se de indivíduos que têm de ser menos exigentes e aprender à adaptar-se ao que está em seu redor. 

De seguida, saltamos para os Caranguejos. Aqui referimo-nos àqueles nascidos especificamente a 21 e 22 de julho, que terão tendência a exigir demais nas relações com os outros, algo que lhes tratá resultados negativos. Por fim, destacam-se os Capricórnios nascidos no início do ano, entre 18 e 20 de janeiro. Estes indivíduos terão Plutão contra si, ou seja, adivinha-se excesso de orgulho no ar e falta de comunicação com o próximo. Mais detalhes no vídeo, acima.

Vídeo e edição: Ana Pinto
Coordenação: Ana Filipa Damião
Agradecimentos: Paulo Cardoso, astrólogo e autor do livro Astrologia 2023
Saiba mais
Mundo, Diversão, Signos, Paulo Cardoso, 2023, Amor
Leia também

Os 3 signos que farão mais dinheiro em 2023

Será que tiveram sorte no jogo ou apenas fizeram as escolhas certas em termos financeiros? Segundo as previsões do astrólogo Paulo Cardoso, estes três signos só precisam de olhar para a carteira recheada.

As Mais Lidas