Atual

Horóscopos 2023. As previsões para o signo de Caranguejo

Amor, negócios, relacionamentos. Não será um ano claro nem fácil para Caranguejo, mas a segunda parte de 2023 será mais ligeira. As previsões dos astros por Andrea Pereira.

A carregar o vídeo ...
29 de dezembro de 2022 Andrea Pereira e Ana Pinto

No primeiro trimestre vai querer avançar no mundo com as suas vontades e desejos e encontrar alguns impedimentos emocionais, tais como inseguranças e medos, ou familiares a quererem interferir no seu poder de ação. Talvez precise de manter a calma. Março parece ser um ponto de partida para querer resolver determinadas questões na sua vida que a prendem, que sente que não a deixam avançar. Vai viver com a sensação de que está a dar dois passos à frente e um atrás para que essas mudanças aconteçam, nomeadamente ao nível financeiro.

As questões familiares estarão à flor da pele. Por um lado, sente-se tentada aprofundar as relações, por outro porque pode existir alguma sensibilidade envolvida. O apoio mútuo ou a necessidade de compaixão e suporte poderá ser uma das razões. Por outro lado, dará por si a interrogar-se sobre as grandes questões da vida e ir à procura de respostas em lugares de fé. A sua ligação à espiritualidade pode tornar-se muito forte ao longo do ano de 2023, chegando mesmo a desenvolver relações no contexto de grupos dedicado a alguma causa religiosa ou de causas compassivas ou de solidariedade.

O início da primavera poderá trazer novos ventos no ambiente do lar. Algo significativo pode mudar a vivência da sua realidade caseira. Financeiramente, abril poderá ter boas surpresas e profissionalmente ter de se adaptar a desafios nunca postos. Maio será um mês em que a harmonia se instala e em que sente um profundo conforto no seu novo ambiente que poderá estender-se a diferentes dimensões: caseira e profissional. A segunda parte do ano tenderá a ter menos crise que a primeira.

O terceiro decanato terá algumas circunstâncias especiais. O ano de 2023 poderá ser de grandes sonhos e no amor de grandes decisões, principalmente no último trimestre do ano em que decisões terão de ser tomadas na área amorosa. 

Saiba mais
Mundo, Diversão, Signos, Horóscopo 2023, Caranguejo
Leia também

Horóscopos 2023. As previsões para o signo de Leão

Leão está entre os signos com o ano mais desafiante, mas não é hora de baixar os braços e desanimar, pois também virão transformações boas no campo do amor e das amizades. Conheças as previsões de Andrea Pereira.

As Mais Lidas