Atual

Horóscopos 2023. As previsões para o signo de Gémeos

É um signo que poderá enfrentar desafios difíceis no amor, e entrar em grandes períodos de reflexão. As previsões da astróloga Andrea Pereira.

A carregar o vídeo ...
29 de dezembro de 2022 Andrea Pereira e Ana Pinto
O ano começa com a energia de Marte retrógrado em força e por isso haverá muito a acontecer com a sensação de que o tempo não para! O primeiro mês será de avanços consideráveis na sua carreira, tanto em fruição do que fez no passado como em novos passos que esteja a dar.

Março será o ponto de arranque de uma mudança das estruturas da sua vida, pode haver um vazio e o querer dar lugar a novas ideias e surgir uma crise relativamente a como essas ideias vão ter lugar no mundo. Esta crise será necessária para que, nos próximos anos, a nova reformulação da sua vida tenha lugar! Este parece ser um ano de finalização de processos para dar lugar ao novo. Isso parece trazer alguma frustração, porque dar novos passos requer sempre algum grau de incerteza.

Ao longo do ano terá períodos de reflexão da sua vida financeira, estando focada em gerir e canalizar esses recursos de forma eficiente. Uma restruturação irá ser feita nesse sentido no mês de setembro, e em outubro poderá dar início a novas parcerias resultantes de uma mudança. No amor, entre junho e outubro o foco estará em encontrar formas criativas de viver a sua relação. Há novas escolhas na relação que poderão alterar significativamente o rumo relacional ao longo prazo. O relacionamento com os filhos também estará à procura de uma nova expressão, assente em novos valores. O terceiro decanato poderá passar por profundos processos de desilusão relativamente à vida como ela é, agosto poderá ser um momento particularmente complicado no que se refere às relações. 
Saiba mais
Mundo, Diversão, Signos, Horóscopo 2023, Gémeos
Leia também

Horóscopos 2023. As previsões para o signo de Leão

Leão está entre os signos com o ano mais desafiante, mas não é hora de baixar os braços e desanimar, pois também virão transformações boas no campo do amor e das amizades. Conheças as previsões de Andrea Pereira.

As Mais Lidas