Atual

Horóscopos 2023. As previsões para o signo de Carneiro

Será que o ano vai ser como imaginou? No amor, na saúde e nas finanças, as previsões para Carneiro por Andrea Pereira, astróloga.

A carregar o vídeo ...
29 de dezembro de 2022 Andrea Pereira e Ana Pinto

Nos primeiros quatro meses do ano terá presente a energia da expansão e do que é novo, pois parece finalmente conseguir avançar com algumas ideias que já tinha há uns meses ou dar-se o caso de começar a ter resultados visíveis em algum projeto que demorava a avançar. Estará sobre a influência de Júpiter: expansão, vitalidade e energia para disparar em todos os sentidos. O amor tem tudo para estar em alta vibração e as oportunidades na carreira, à vista.

Para o primeiro decanto, no terceiro mês espera-se que haja uma abertura para escolhas que vão mudar completamente as circunstâncias em que vive: libertação é o objetivo. Maio será um mês de transformações atómicas nas relações, novos valores podem permear a sua forma de se relacionar e isso originar uma verdadeira revolução. O segundo decanato começa o ano a dar passos significativos em assuntos de cura física ou emocional que levam a uma profunda transformação nomeadamente em assuntos do coração.

O terceiro decanato será desafiado a trabalhar lições nos relacionamentos, como por exemplo o equilíbrio entre dar e receber e o aprender a escutar o outro de forma a perceber o que o outro realmente precisa. O ano de 2023 tem tudo para que seja um ano de descoberta de novos talentos (principalmente a partir de julho) assim como de profunda reflexão sobre as relações, filhos, e relativamente a finanças sobre como realmente investir de forma a fazer crescer os recursos e investi-los num sentido criativo. Amores do passado podem voltar. O último trimestre do ano será rampa de lançamento para novos inícios e novas construções depois de um período de intensa reflexão e melhoramento de junho a outubro.

Saiba mais
Mundo, Diversão, Signos, Horóscopo 2023, Carneiro
Leia também

Os 3 signos que farão mais dinheiro em 2023

Será que tiveram sorte no jogo ou apenas fizeram as escolhas certas em termos financeiros? Segundo as previsões do astrólogo Paulo Cardoso, estes três signos só precisam de olhar para a carteira recheada.

Horóscopos 2023. As previsões para o signo de Leão

Leão está entre os signos com o ano mais desafiante, mas não é hora de baixar os braços e desanimar, pois também virão transformações boas no campo do amor e das amizades. Conheças as previsões de Andrea Pereira.

As Mais Lidas