Atual

Ano Novo. Os signos que vão entrar com o pé direito e os que vão em modo tropeção

No primeiro dia do ano a lua fará uma conjunção a Urano em Touro, as emoções vão estar no ar! A lua estará também em trígono ao sol, a trazer boas energias ao primeiro dia do ano (e porventura uns quilos a mais).

A carregar o vídeo ...
14 de dezembro de 2022 Andrea Pereira

O ano de 2022 foi intenso e transformador. Às portas de 2023, com mercúrio retrógrado em Capricórnio, pensamos mais nas finanças e se calhar estamos com um espírito mais poupado! Marte retrógrado em Gémeos deixa muitos de nós estafados. Quem será que vai resistir as estas duas influências e apanhar o fogo de Júpiter em Carneiro? O planeta da boa sorte está a dar gás aos signos de fogo, mas que também pode ser demais.

Plutão, Vénus e Mercúrio em conjunção trazem intensidade nos afetos e nas partilhas, principalmente a capricornianos, caranguejos, carneiros e balanças. Vamos ver que signos vão entrar com o pé direito e quais os que vão em modo tropeção.

Saiba mais
Mundo, Diversão, Signos, Zodíaco, Ano Novo, Lua
Leia também

Horóscopo dezembro: Carneiro, Leão e Sagitário

O que nos traz o último mês do ano? Tempo de família, o 12º mês é decisivo. Balanços no que respeita ao amor, dinheiro e saúde, fazêmo-lo com Andrea Pereira, astróloga, quanto aos signos do elemento fogo.

Horóscopo dezembro: Touro, Virgem e Capricórnio

Os acontecimentos que irão marcar o mês dos signos do elemento terra nas áreas mais importantes da vida: amor, saúde, dinheiro, família e trabalho. Estas são as previsões de Andrea Pereira, especialista em astrologia.

Horóscopo dezembro: Gémeos, Balança e Aquário

No mês da festas, os signos do elemento ar podem esperar acontecimentos marcantes em áreas como amor, saúde, dinheiro, família e trabalho. Andrea Pereira, especialista em astrologia evolutiva, antecipa dezembro.

Horóscopo dezembro: Caranguejo, Escorpião e Peixes

Sabe o que une os nativos do elemento água? Há boas e más novidades para estes três signos. Andrea Pereira, especialista em astrologia, indica-nos algumas delas nas áreas mais importantes da vida: amor, saúde, dinheiro, família e trabalho.

Os 3 signos que farão mais dinheiro em 2023

Será que tiveram sorte no jogo ou apenas fizeram as escolhas certas em termos financeiros? Segundo as previsões do astrólogo Paulo Cardoso, estes três signos só precisam de olhar para a carteira recheada.

Signos. O que reservam os astros para fevereiro?

O mês mais curto do ano serve para assumirmos o comando das nossas vida e ideias, sem esquecer importantes compromissos e responsabilidades, palavras na ordem do dia. Andrea Pereira, astróloga, conta-nos tudo neste vídeo.

As Mais Lidas