Atual

2022. Todas as previsões da astrologia para o novo ano

Após dois anos difíceis, Andrea Pereira, astróloga, explica neste vídeo as previsões globais do Zodíaco para 2022, o ano da esperança, oportunidade e alegria. Será?

A carregar o vídeo ...
30 de dezembro de 2021 Andrea Pereira
O que nos reservam os planetas, os astros e os alinhamentos estelares em 2022? Andrea Pereira, praticante de astrologia evolutiva, faz um relato signo a signo.

No vídeo em cima, conheça o balanço geral do ano e em baixo clique para descobrir as previsões de 2022 para cada signo, Carneiro, Touro, Gémeos, Caranguejo, Leão, Virgem, Balança, Escorpião, Sagitário, Capricórnio, Aquário e Peixes.


Conheça também alguns dos termos da astrologia no glossário, aqui.
Saiba mais
Astrologia, Horóscopo, Astros, Signos, Previsões, 2022, Signos
Leia também

Eis os três signos que vão decidir casar em 2022

Parece que os astros também podem determinam que anos são mais favoráveis ao amor, sobretudo se falarmos em compromissos mais sérios. Se é um destes signos, prepare-se, pois um pedido de casamento pode estar a caminho.

Signos. O que fazer (e não fazer) durante o próximo Mercúrio retrógado

De 14 de janeiro e até 3 de fevereiro o planeta Mercúrio vai estar em marcha atrás, começando o seu percurso a 10º de Aquário e viajando de volta até aos 24º de Capricórnio. Os signos mais influenciados serão Aquário, Leão, Escorpião e Touro (principalmente o primeiro decanato), Capricórnio, Caranguejo, Carneiro e Balança (principalmente o terceiro decanato) assim como quem tem planetas nesses signos.

As Mais Lidas