Beleza

Estes três signos vão ter o pior 2022, segundo a astrologia

Espera-se que o novo ano seja sempre melhor que o anterior, mas o horóscopo nem sempre obedece aos nossos designíos. De acordo com os astros, alguns signos podem respirar de alívio, outros, podem começar a preparar-se para as más notícias.

A carregar o vídeo ...
25 de fevereiro de 2022 Rita Silva Avelar
Ler o horóscopo pode ser tão animador como desmotivante. Se os astros não estiverem a nosso favor, torna-se uma tarefa penosa ao invés de divertida. São, afinal, os planetas que decidem, e cada um deles influencia uma parte da nossa existência. Vénus governa o amor e o dinheiro, Mercúrio a comunicação, Neptuno domina o mundo dos sonhos, e estes são apenas alguns exemplos. Quando os planetas se movem através dos doze signos, assumem as energias associadas a esses signos - Escorpião é misterioso, Carneiro é enérgico, Gémeos é astuto, certo? Na astrologia, tudo funciona de acordo com as posições dos planetas.

Por isso, não é de estranhar que alguns astrólogos já tenham determinado como será 2022 para alguns signos. No entanto, saiba que ter o "pior" 2022 não tem de significar que tem de ser tudo mau, o tempo todo. Haverá aspectos positivos. Para já, vamos às más notícias.

Para Balança, Brenna Lilly, astróloga do Style Caster, garante que será o "Ano da Verdade". A astróloga acredita que Balança tende a esconder os seus sentimentos por detrás de uma 'máscara' de distanciamento e intelectualidade, "mas com Vénus em Capricórnio retrógrado em quadratura ao seu signo até 29 de janeiro, não há nada que possa fazer excepto enfrentar as pessoas e o passado com a honestidade possível. Fingir estar bem já não vai resultar", avisa.
Balança
Balança Foto: Bastian


Para contrariar esta tendência, os nativos deste signo devem agir de forma muito intencional no momento de dizer a verdade, "porque as suas palavras podem e serão facilmente mal interpretadas". Enquanto o Mercúrio retrógado pode causar problemas maiores no mundo material, o Plutão retrógado é mais subtil e profundo: "é provável que se sinta deslocado e que questione o seu propósito - tente aguentar-se. Tudo passará, e os desafios de 2022 levá-lo-ão à verdade e a um incrível 2023."

Também não será um ano risonho para Leão. Será o "Ano do Desconforto", avisa Brenna Lilly. "2022 vai dar-lhe a volta, abanar o seu mundo e ensinar-lhe que pode resistir a mais desconforto do que pensa. 2022 vai ser inegavelmente difícil para si, mas não inútil. O seu trabalho é aprender com os aborrecimentos que os astros lhe causarão."
Leão
Leão


Logo após o primeiro ciclo de eclipse de 2022, este signo também terá a infeliz sorte de ser influenciado por Mercúrio retrógado com quadratura ao seu signo de maio a junho. Esta altura do ano em particular é um momento de introspeção e de trabalho interior. Pode e deve, de acordo com a astróloga, aproveitar este tempo para aprender a lidar com o desconforto. "O desconforto do silêncio quando prefere falar de si próprio, o desconforto de estar sozinho e o desconforto de, talvez, estar sem os luxos que toma por garantidos."
Aquário
Aquário Foto: Bastian


Por último, Aquário será brindado com o "Ano da Compreensão". "Com todos os eclipses de 2022 a quadrarem o seu signo e múltiplos retrocessos de Mercúrio a atuar contra si, que tipo de aprendizagem pode tirar de tantos impedimentos? A energia de Aquário é uma bela combinação do impulso de Capricórnio e da intuição de Peixes, por isso, quando este signo é impedido de atingir os seus objetivos, reage de forma agressiva e emocional."

É o que pode acontecer com Aquário em 2022. A astróloga recomenda: "use as suas experiências este ano para cultivar uma melhor compreensão das 'lutas' dos outros, e transformar esses sentimentos profundos em boas ações."
Saiba mais
Astrologia, Horóscopo, Astros, Signos, Previsões, 2022, Signos
Leia também

Horóscopo. As derradeiras previsões astrológicas para dezembro

Dezembro encerra o capítulo 2021. Será que o prognóstico dos horóscopos inspira bons presságios? De Carneiro a Peixes, o eclipse solar a 4 de dezembro e o Vénus retrógrado em Capricórnio podem ser fortes fatores de influência. Saiba ao detalhe, signo a signo.

Eis os três signos que vão decidir casar em 2022

Parece que os astros também podem determinam que anos são mais favoráveis ao amor, sobretudo se falarmos em compromissos mais sérios. Se é um destes signos, prepare-se, pois um pedido de casamento pode estar a caminho.

As Mais Lidas