Atual

Caranguejo. Todas as previsões astrológicas para 2022

Amor, saúde, sucesso profissional, família. 2022 é um ano de esperança mas também de alguns desafios. A astróloga Andrea Pereira revela ao detalhe as previsões para os nativos deste signo.

A carregar o vídeo ...
30 de dezembro de 2021 Andrea Pereira

Caranguejo

Júpiter em Peixes traz-lhe razões para sorrir no seu ambiente familiar. Mas nem tudo será um mar de rosas, será altura de fazer escolhas no núcleo familiar e chegar a acordo poderá não ser assim tão fácil.

No amor pode sentir uma forte atração ou paixão por alguém que inesperadamente parece ficar e ficar e ficar. Pode dar por si a cantarolar músicas de amor e até a pensar que os Deuses lhe estão a pregar uma partida. Não perca a sua identidade na relação com o outro.

Saturno em Aquário pode continuar a dar-lhe peso nos ombros ao nível profissional e pode sentir-se pouco motivada devido a um sentimento de bloqueio e estagnação. Pode haver mudanças de carreira a meio do ano. 2022 será para si um ano de sorte.

O mundo pode estar de pernas para o ar, mas este signo estará numa redoma protegida. É muito possível que planeie uma viagem incrível, a da sua vida.

Mantra para Caranguejo: Sou tão princesa quanto guerreira e a minha força está na resiliência e segurança emocional. 

 

Saiba mais
Astrologia, Horóscopo, Astros, Signos, Previsões, 2022, Signos
Leia também
As Mais Lidas