Atual

Sagitário. Todas as previsões astrológicas para 2022

Amor, saúde, sucesso profissional, família. 2022 é um ano de esperança mas também de alguns desafios. A astróloga Andrea Pereira revela ao detalhe as previsões para os nativos deste signo.

A carregar o vídeo ...
30 de dezembro de 2021 Andrea Pereira

Sagitário

Um ano para terminar um ciclo já de alguns anos. Começa a ver a sua viagem a chegar ao fim, mas ainda não sabe bem como será a próxima! Esse é o seu trabalho este ano: colher os frutos do ciclo que está a fechar e planear o próximo.

Júpiter em Peixes está a obrigá-la a encarar a verdade e a perceber até que ponto a sua vida obedece ao que realmente quer. Terá de perceber como passar um sentimento vago para o papel. Quando Júpiter entrar em Carneiro, a partir de maio, vai sentir um ímpeto para a ação nova, instintiva e libertadora e novos amores podem surgir no horizonte, pois há uma nova fase que começa cheia de energia. Saturno em Aquário está a ajudá-la a perder tabus e a sentir-se livre para ter novas estruturas. Amigos poderão ter um papel importante nessas suas novas escolhas. Úrano em Touro podem trazer um sentimento de que o mundo não está a colaborar com as suas vontades, fazendo-a sentir-se limitada no movimento, ensinando-a a ajustar-se aquilo que é possível por enquanto.

Mantra para Sagitário: Eu arrisco numa nova aventura, colhendo os frutos do meu passado.

Saiba mais
Astrologia, Horóscopo, Astros, Signos, Previsões, 2022, Signos
Leia também
As Mais Lidas