Atual

Gémeos. Todas as previsões astrológicas para 2022

Amor, saúde, sucesso profissional, família. 2022 é um ano de esperança mas também de alguns desafios. A astróloga Andrea Pereira revela ao detalhe as previsões para os nativos deste signo.

A carregar o vídeo ...
30 de dezembro de 2021 Andrea Pereira

Gémeos

Júpiter e Neptuno em Peixes, fazem com que comece o ano com uma grande necessidade de ação em relação aos seus valores. Quer descobrir como apaziguar a mente e como ter descanso e clareza. No amor poderá ter processos de negociação nas suas relações, discussões sobre o que é verdade ou não podem estar em cima da mesa. A flexibilidade mental continua a ser necessária. Os seus amigos serão o seu refúgio. A partir de maio com a entrada de Júpiter em Carneiro sentir-se-á mais clara, menos estagnada e com maior capacidade de ação.

Quíron em Carneiro convida-a a dar início a processos de cura, não só seus como também daqueles que ama e no seio dos seus relacionamentos. Pode haver uma libertação de relações que sente que são nefastas para si. A libertação é o tema de 2022 e o apaziguar da mente uma das suas metas.

Saturno em Aquário continua a dar-lhe sucesso profissional, inventividade e reconhecimento. Por outro lado, Úrano está a prepará-la para uma mudança de ciclo que irá acontecer dentro de 7 anos. Começa a ver o final de um ciclo a aproximar-se e vê que há ainda muitas arestas a limar e precisa de um plano, vai precisar de se focar.

Mantra para Gémeos: Eu acedo ao emocional como porta para a minha intuição e cura.

Saiba mais
Astrologia, Horóscopo, Astros, Signos, Previsões, 2022, Signos
Leia também
As Mais Lidas