Atual

Leão. Todas as previsões astrológicas para 2022

Amor, saúde, sucesso profissional, família. 2022 é um ano de esperança mas também de alguns desafios. A astróloga Andrea Pereira revela ao detalhe as previsões para os nativos deste signo.

A carregar o vídeo ...
30 de dezembro de 2021 Andrea Pereira

Leão

2022 é um ano de reinvenção. Muita responsabilidade e muitas escolhas a fazer em diferentes frentes.

Saturno em Aquário, signo oposto ao do seu Sol, vai trazer-lhe objetividade. Pode sentir o peso da responsabilidade e as relações com a autoridade podem mostrar-se complicadas. Terá que ter paciência com o excesso de responsabilidade e de autoridade que sente nos ombros. Vai querer mudar de carreira. Quíron em Carneiro vai ajudá-la a ser criativa e útil no mundo.

Com Júpiter em Carneiro entre maio e outubro, arregaçará as mangas e ganhará forças para a mudança que se está a operar na sua vida a todos os níveis e conseguirá vencer as primeiras batalhas.

Úrano em Touro pode trazer uma fase de transição e, por isso, uma crise em termos financeiros e de valores. Pode sentir um terremoto na sua vida. Está a ser obrigada a ir para além da sua zona de conforto.

No amor pode sentir-se bloqueada na expressão dos seus sentimentos. Pode sentir uma crise nas suas relações íntimas e alguns questionamentos de fé devido ao Júpiter e Neptuno em Peixes.

Terá de encontrar a fé e disposição necessárias para fazer frente às necessidades de 2022. O segredo será arranjar formas de ganhar vitalidade através do exercício físico e contacto com natureza ou da espiritualidade.

Mantra para Leão: Eu reinvento-me para além dos limites espaço-tempo, com confiança e coragem.

Saiba mais
Astrologia, Ascendente, Personalidade, Mundo, Astros, Horóscopo
Leia também
As Mais Lidas