Atual

Peixes. Todas as previsões astrológicas para 2022

Amor, saúde, sucesso profissional, família. 2022 é um ano de esperança mas também de alguns desafios. A astróloga Andrea Pereira revela ao detalhe as previsões para os nativos deste signo.

A carregar o vídeo ...
30 de dezembro de 2021 Andrea Pereira

Peixes

Júpiter no seu signo faz com que comece o ano com uma enorme fé, esperança e otimismo. Poderá utilizar esta energia de forma criativa ou para algo espiritual, principalmente com Neptuno ainda em Peixes. Não sendo utilizada dessa maneira poderá dar para nostalgia ou mesmo preguiça! O Sol rege também as relações amorosas, os filhos e o nosso sentido de propósito na vida, por isso estas áreas estarão no centro da sua existência até maio de 2022 e depois novamente de outubro até quase ao final do ano. Março, abril e maio serão meses muito especiais para si - poderá concretizar sonhos.

Está a terminar um enorme ciclo na sua vida, mas tem ainda muito trabalho pela frente. É o que Saturno tem para si: finalizar os projetos a que se propôs durante o último ano para depois dar um salto quântico para uma nova vida e fase, um novo sonho pisceano.

Mantra para Peixes: Eu dou forma aos meus sonhos no mundo de forma enraizada e com treino mental e espiritual.

Saiba mais
Astrologia, Horóscopo, Astros, Signos, Previsões, 2022, Signos
Leia também
As Mais Lidas