Celebridades

Os casais mais inesperados ou estranhos de 2021

Antigas paixões, amores à primeira vista, romances de verão. De Jennifer Lopez e Ben Affleck a Channing Tatum e Zoë Kravitz, estes foram os casais célebres que nos surpreenderam no último ano.

Foto: Mariana Margarido
21 de dezembro de 2021 Rita Silva Avelar
Jennifer Lopez e Ben Affleck estão, sem sombra de dúvida, no topo desta lista. Nada fazia prever que a cantora, recém separada de Alex Rodriguez, e Ben Affleck, que vivia um romance com a atriz Ana de Armas, se voltassem a juntar após 17 anos afastados. O casal já tinha estado junto, nos anos 2000, e chegaram a estar noivos mas separaram-se abruptamente. Em 2021, voltaram a formar um dos pares mais populares entre os fotógrafos.
Jennifer Lopez e Ben Affleck
Jennifer Lopez e Ben Affleck Foto: Getty Images


Foram também os paparazzi que deram com os passeios matinais de Channing Tatum e Zoe Kravitz, que acabaram por ir juntos à MET Gala, em setembro passado: Kravitz num deslumbrante vestido transparente, coberto de brilhantes, Tatum num smoking elegante e com um sorriso cúmplice. Rihanna e A$AP Rocky aproveitaram a mesma ocasião para assumir o romance, mas já tinham sido vistos antes da gala.
Zoe Kravitz e Channing Tatum
Zoe Kravitz e Channing Tatum Foto: Getty Images

Rihanna e A$AP Rocky
Rihanna e A$AP Rocky Foto: Getty Images
Travis Barker e Kourtney Kardashian estão definitivamente na lista de casais de celebridades favoritos, tanto da imprensa como dos fãs, que sabem tudo sobre os encontros românticos do baterista e da socialite, entretanto noivos, pelas suas redes sociais. Também foi um ano de mudanças para a irmã, Kim Kardashian, que se separou de Kanye West, e que começou uma relação com Pete Davidson, um dos homens mais mulherengos de Hollywood.
Travis Barker e Kourtney Kardashian
Travis Barker e Kourtney Kardashian Foto: Getty Images


Adele, que tem estado no centro das atenções por causa do lançamento do seu novo disco, 30, foi vista com Rich Paul durante as finais da NBA, e enquanto o casal permanece privado sobre a sua relação, a cantora confessou à Oprah que esta é a primeira vez que sente que "está aberta a amar e ser amada por outra pessoa".

Olivia Wilde e Harry Styles também fizeram manchetes depois de serem vistos de mãos dadas, uns meses depois de Olivia Wilde ter terminado a relação com Jason Sudeikis em novembro de 2020. A atriz e realizadora, que é capa da Vogue americana de janeiro de 2022, revelou que vive a altura mais feliz da sua vida.
Saiba mais
Celebridades, Casais célebre, 2021, Channing Tatum, Ben Affleck, Jennifer Lopez, Ana de Armas, Alex Rodriguez, Zoe Kravitz, Rihanna, A$AP, Rocky, Travis Barker, Kourtney Kardashian, Olivia Wilde
Leia também

Como as elites têm bebés

Das “baby raves” privadas aos comprimidos de placenta, Nicole Mowbray dá-nos um vislumbre da vida das famílias mais bem relacionadas.

Como se casa uma herdeira do petróleo multimilionária

Ivy Getty usou 18 vestidos na sua cerimónia e festa de casamento, em que estiveram celebridades, membros da realeza e políticos. E se distribuiram soluções intravenosas de vitaminas para arrebitar aqueles que se encontravam em pior estado.

As mulheres mais elegantes de 2021

De vestidos deslumbrantes de passadeira vermelha a coordenados de streetyle, a escolha Máxima das personalidades que melhor sabem vestir-se, como Gigi Hadid, Victoria Beckham ou Olivia Palermo.

As Mais Lidas