Celebridades

A namorada secreta de Elon Musk

É atriz, nasceu na Austrália e tem uma diferença de vinte anos do multimilionário. Será desta que Elon Musk encontrou o amor verdadeiro?

Natasha Bassett na exibição oficial de "The Power of the Dog" em Hollywood
Natasha Bassett na exibição oficial de "The Power of the Dog" em Hollywood Foto: Getty Images
22 de fevereiro de 2022 Ana Filipa Damião

Estávamos em setembro do ano passado quando Elon Musk, cofundador da Tesla, anunciou que se tinha "semi-separado" da cantora Grimes, com a qual partilha um filho de um ano e meio, cujo nome ninguém sabe bem pronunciar - X Æ A-Xii. Alguns meses mais tarde, já em 2022, tudo indica que o multimilionário encontrou o amor de novo, desta vez nos braços da atriz, argumentista e realizadora Natasha Basset. Isto porque os dois foram vistos no jato privado de Musk na passada quinta-feira, dia 17.

Ver esta publicação no Instagram

Uma publicação partilhada por Natasha Bassett (@natashabassett)

Natural de Sydney, Basset mudou-se para Nova Iorque quando tinha 19 anos para frequentar aulas de teatro na Atlantic Acting School, fruto da bolsa de estudo que ganhou com a sua curta-metragem Kite (2013), apresentada em três Festivais Internacionais de Cinema. Em 2016, atuava ao lado de artistas de renome como Olivia Cooke e Mary Steenburgen em Katie Diz Adeus ou ao lado de George Clooney, Scarlett Johansson e Channing Tatum em Hail, Caesar!

O mundo do espetáculo nunca foi estranho para a jovem de 27 anos, mesmo quando esta ainda estudava em Sydney. Com apenas 14 anos, obteve o papel principal na produção de Romeu e Julieta do Teatro Australiano para Jovens e apareceu em diversas séries televisivas australianas e filmes como Cops L.A.C (2010), Wild Boys (2011) e Mental (2012), de P.J Hogan. Em 2017, protagonizou Britney Spears na biopic sobre a cantora pop. O filme Elvis, de Baz Luhrmann, é um dos seus recentes projetos. Com estreia marcada para o verão, Basset irá interpretar Dixie Locke, a primeira namorada do cantor, que por sua vez é interpretado por Austin Butler.


Com uma beleza natural, a atriz conta com mais de 20 mil seguidores no Instagram. Sabe tocar piano, é fã de caminhadas, feminista, gosta de animais e cozinhar é uma das suas paixões. O seu Instagram está repleto de livros, algumas citação e posts sobre projetos de carreira. Até à data, nem ela nem Musk confirmaram ou desmentiram o conteúdo da sua relação.

Saiba mais
celebridades, atualidade, Elon Musk, Natasha Basset, Grimes
Leia também

Eve Jobs, a misteriosa herdeira de Steve Jobs

Eve manteve-se "escondida" do mundo até há bem pouco tempo. Ao longo dos anos, ganhou vários prémios em competições de hipismo e, mais recentemente, assinou contrato com uma das agências de modelos mais prestigiadas de nova Iorque.

Os casais mais inesperados ou estranhos de 2021

Antigas paixões, amores à primeira vista, romances de verão. De Jennifer Lopez e Ben Affleck a Channing Tatum e Zoë Kravitz, estes foram os casais célebres que nos surpreenderam no último ano.

As Mais Lidas