Celebridades

Olivia Wilde "apanhada" a dançar em concerto do namorado Harry Styles

O casal terá começado a namorar no início das gravações de 'Não te Preocupes, Querida', em 2020. Dois anos depois, o filme com Florence Pugh e Harry Styles continua a gerar polémica.

Olivia Wilde na photocall de 'Não Te Preocupes, Querida' durante o 70º Festival Internacional de Cinema de San Sebastian em Espanha, setembro de 2022
Olivia Wilde na photocall de 'Não Te Preocupes, Querida' durante o 70º Festival Internacional de Cinema de San Sebastian em Espanha, setembro de 2022 Foto: Getty Images
30 de setembro de 2022 Ana Filipa Damião

Nem a controvérsia em torno do filme Não Te Preocupes, Querida, que realizou e onde também participa como atriz, impediu Olivia Wilde de se divertir e desfrutar do concerto do seu namorado, Harry StylesO músico, de 28 anos, deu recentemente um concerto no Madison Square Garden, em Nova Iorque, onde Wilde, de 38 anos, foi vista a dançar ao som das melodias e a cantar as letras da canções como qualquer fã dedicada. Rodeada de amigos, a atriz estava tão despreocupada que nem se apercebeu que um outro fã do artista a estava a gravar.  

Não te Preocupes, Querida, thriller dirigido por Olivia Wilde, conta com Florence Pugh e Harry Styles como personagens principais, contudo, era Shia LaBeouf que, originalmente, detinha o papel de Styles. Escusado será dizer que a troca de atores revelou-se controversa. A mudança nos planos foi anunciada em setembro de 2020 e, três meses depois, em dezembro, a revista Variety afirmava que LaBeouf tinha sido despedido devido ao seu "mau comportamento", embora o ator tenha negado a acusação, chegando inclusive a enviar documentos à publicação de forma a provar que tal não teria acontecido. Segundo o ator, ele tinha desistido do filme por falta de tempo para ensaiar, isto em agosto do mesmo ano. 

Ver esta publicação no Instagram

Uma publicação partilhada por Revista ¡HOLA! (@holacom)

Mais recentemente, em agosto deste ano, Wilde foi uma das convidadas do programa Late Show with Stephen Colbert, no qual explicou em mais detalhe toda a situação. Ao que tudo indica, ela tentou fazer de mediadora entre Pugh e LaBeouf (que inicialmente detinham os papéis principais), mas acabou por ficar do lado da primeira. "Quando se tornou claro que não era uma relação de trabalho sustentável [entre os dois], foi-me dado um ultimato", disse. "Escolhi a minha atriz, e fiquei muito feliz por tê-lo feito".

Wilde e Styles foram vistos pela primeira vez de mãos dadas em janeiro de 2021, depois desta terminar a sua relação com Jason Sudeikis, ator com o qual tem dois filhos, Otis, de 8 anos, e Daisy, de 5. As gravações de Não te Preocupes, Querida tiveram início em outubro de 2020 e acabaram por volta de fevereiro de 2021. 

Saiba mais
Celebridades, Diversão, Olivia Wilde, Harry Styles, Jason Sudeikis, Shia LaBeouf, Florence Pugh, Não te Preocupes Querida
Leia também

Os casais mais inesperados ou estranhos de 2021

Antigas paixões, amores à primeira vista, romances de verão. De Jennifer Lopez e Ben Affleck a Channing Tatum e Zoë Kravitz, estes foram os casais célebres que nos surpreenderam no último ano.

O que é que o Harry Styles tem que mais ninguém tem?

Ícone pop, expoente máximo da contemporaneidade, personagem cool e um apelido que diz tudo: Styles. Harry Styles, é esse o nome de um dos maiores símbolos de uma geração. É a primeira vez que atua para o público português, e encheu a Altice Arena, em Lisboa.

As Mais Lidas