Celebridades

Como Kourtney Kardashian partiu o anel de noivado de 1 milhão de dólares

O infeliz acontecimento foi relevado num recente episódio do programa ‘The Kardashians’.

Travis Barker e Kourtney Kardashian
Travis Barker e Kourtney Kardashian Foto: @kourtneykardash
13 de maio de 2022 Ana Filipa Damião

Beijos escaldantes em grandes eventos, um casamento falso em Las Vegas e um exorbitante anel de noivado… "Temas" de conversa não faltam no que toca à relação de Kourtney Kardashian e Travis Barker, noivos desde outubro do ano passado. Embora felizes perante as câmaras, nem tudo são contos de fadas na vida do casal.

Ver esta publicação no Instagram

Uma publicação partilhada por Kourtney ?? (@kourtneykardash)

Num recente episódio do reality show The Kardashians, a irmã mais velha de Kim conseguiu a destreza de partir o seu anel de noivado, avaliado em 960 mil euros, enquanto estava a arrumar roupa. "Estava sentada no chão a dobrar camisolas. Tirei o anel e coloquei-o ao meu lado no chão, a pensar que estaria seguro aí", contou a estrela de 43 anos à mãe, Kris Jenner. "Tive de ir buscar uma coisa à parte de cima do armário e quando desci, pisei o anel. Fiquei a chorar histericamente durante horas e depois telefonei ao Travis", que lidou bem com a notícia. Ainda a conversar com Kris, Kourtney garantiu que o diamante de 12 quilates, criado pela designer Lorraine Schwartz, estava a ser reparado.

A carregar o vídeo ...
Saiba mais
celebridades, atualidade, Kourtney Kardaashian, Travis Barker
Leia também

Os casais mais inesperados ou estranhos de 2021

Antigas paixões, amores à primeira vista, romances de verão. De Jennifer Lopez e Ben Affleck a Channing Tatum e Zoë Kravitz, estes foram os casais célebres que nos surpreenderam no último ano.

Como se casa uma herdeira do petróleo multimilionária

Ivy Getty usou 18 vestidos na sua cerimónia e festa de casamento, em que estiveram celebridades, membros da realeza e políticos. E se distribuiram soluções intravenosas de vitaminas para arrebitar aqueles que se encontravam em pior estado.

As Mais Lidas