Signos. Os que vão encontrar o amor neste verão
O verão começou a 21 de junho e Vénus e Marte estão os dois no signo de Leão, chegando a ficar apenas a três graus de distância, trazendo uma energia forte no que se refere à atração física e ao amor.
Apesar das perspetivas serem românticas, Vénus e Marte chamam a atenção para o facto de estarmos a lidar com padrões que já conhecemos e que mais cedo ou mais tarde iremos reconhecer. Os dois planetas vão também estar em quadratura a Úrano, trazendo relações que se querem reais e sem possessividade, com liberdade de expressão.
Os terceiros decanatos dos signos de Leão, Carneiro, Sagitário e Aquário são os que mais vão sentir o Leão rugir no coração.
Os carneiros poderão encontrar alguém que lhes faz mesmo sentir que há algo de especial a ser atingido, concretizado e o magnetismo sexual estará enfatizado. Essa relação reforçará a procura de um sentido e propósito no mundo. A energia é muito autocentrada e como tal há a possibilidade de se atrair alguém que pensa muito no seu umbigo: é tudo sobre mim.
Já para os nativos de Leão, ou para quem tem muitos planetas neste signo, devido à ênfase da energia leonina, geram-se condições para os trios amorosos e as indecisões. O poder atrativo deste signo tenderá a estar muito elevado, mas, com a quadratura ao Úrano, talvez lhe caia a sorte de alguém que não lhe dê assim tanta atenção! No entanto, pode, também, ter muito poder criativo na relação e ser mesmo uma fase de muito romantismo e sentido de direção.


Para os sagitarianos o lume está alto, vivendo relações com grande sentido de humor e vontade de descoberta do mundo em conjunto. Há um sentido de rejuvenescimento no ar. A tentação será a de dourar a pílula em diferentes circunstâncias, é fundamental trabalhar a honestidade.
Os aquarianos têm tudo para atrair alguém que lhes tira o tapete do chão, podendo ser atingidos com uma flecha de atração e inspiradora. Alguém que lhes mostre um caminho de criatividade no mundo. O desafio será a confiança no outro e o trabalho da intimidade.
Com a energia tão forte em Leão, será preciso contrabalançar com o signo oposto, Aquário, com as qualidades de escutar a opinião do outro e saber expressar quando e como gostamos de ser tratados, mostrando os nossos limites. A energia de Leão tende a ser muito egoísta e narcisista, sendo necessário recordar que todos têm palco e a necessária atenção.

Mundo, Diversão, Signos, Horóscopo, Amor, Vénus, Marte, Leão, Aquário, Sorte no Amor
Horóscopo de junho: Gémeos, Balança, Aquário
Uma mão cheia de oportunidades para inovar e explorar novos horizontes, mas atenção ao ambiente que a rodeia. As previsões da astróloga Andrea Pereira.
Horóscopo de junho: Carneiro, Leão, Sagitário
Um mês cheio de novas oportunidades para melhorar o seu bem-estar e ideal para aproveitar uns dias de férias. As previsões da astróloga Andrea Pereira.
Horóscopo de junho: Touro, Virgem, Capricórnio
O momento ideal para melhorar a sua vida e aproveitar todas as oportunidades que lhe são dadas durante este mês. As previsões da astróloga Andrea Pereira.
Horóscopo de junho: Caranguejo, Escorpião, Peixes
O mês perfeito para refletir e ambientar-se a novas situações. As previsões da astróloga Andrea Pereira.
Vénus prepara-se para ficar retrógrado e afetar os nossos relacionamentos amorosos
Vénus, em Leão desde o dia 5 de junho, prepara-nos para uma jornada de trabalho da nossa relação interna, levando a vida a encostar-nos à parede e a percebermos que, afinal, a forma como nos relacionamos internamente vai espelhar o relacionamento com o outro e com o mundo.
Horóscopo. Todas as previsões astrológicas para julho
O mês de julho vai marcar, para muitos, um virar de página. Vénus fica retrógrado em Leão a 23 e até outubro estamos todos numa viagem às nossas necessidades fundamentais e que nos dão o à-vontade para estar bem na nossa própria pele e a explorar a nossa criatividade.
Horóscopo de julho: Carneiro, Leão, Sagitário
O mês de julho será para muitos um virar de página. Ideal para pensar, recomeçar e melhorar a sua vida.
Os signos que mais emoção estão a sentir em julho (e porquê)
Em mês de lua nova em Caranguejo, o dia 17 de julho dá início a um ciclo em que estaremos mais inclinados para trazer as emoções à superfície, e ficaremos mais abalados por elas.
Horóscopo Agosto: Carneiro, Leão e Sagitário
Das relações amorosas aos investimentos financeiros, o que reservam os astros para os signos do elemento Fogo, neste mês de verão?
Horóscopo Agosto: Caranguejo, Escorpião e Peixes
Um mês sem grandes ondas para os signos que nasceram sob o sol dos elementos da Água. Contudo, podem-se esperar algumas mudanças, períodos de reflexão e muito tempo em família.