Celebridades

Victoria Beckham recorda episódio traumático onde foi obrigada a pesar-se em direto

A designer e ex-cantora recordou um episódio televisivo durante o programa do jornalista britânico Chris Evans, em 1999, quando este a questionou sobre o seu peso real após ter sido mãe do primeiro filho, Brooklyn.

Victoria Beckham
Victoria Beckham Foto: Getty Images
30 de junho de 2022 Rita Silva Avelar
Sempre conhecemos a ex-elemento das Spice Girls numa versão magra, por isso não seria de estranhar que, tal como outras mulheres, com outros corpos, Victoria Beckham fosse criticada ou tivesse passado por situações de bullying, mesmo que discretas. O mesmo continua, aliás, a acontecer com todas as mulheres, com todos os tipos de silhueta.

Numa entrevista à Vogue Austrália, Victoria Beckham recorda agora um episódio passado em 1999, durante uma entrevista que deu dois meses depois de ter sido mãe de Brooklyn, o filho mais velho, onde se sentiu intimidada com a questão do peso. "Depois de ter tido o Brooklyn, parecia que havia alguma coisa a apontar para todas as partes do meu corpo, para que me concentrasse em perder peso." 

Convidada do programa do britânico Channel 4, TFI Friday, de Chris Evans (não o ator, mas sim o jornalista e apresentador) Victoria mostrou alguma surpresa quando este começou a "examiná-la", lançando comentários sobre a sua perda de peso, acabando por obrigar a ex-Spice Girl a pesar-se em direto.

Durante a entrevista, Evans pergunta: "Muitas raparigas querem saber, porque está novamente fantástica, como é que voltou à sua forma após o nascimento?". Victoria responde dizendo que é "realmente preguiçosa" e que "não foi de todo ao ginásio".

No entanto, o jornalista continua: "O seu peso está de volta ao normal?". Quando ela confirma que sim, ele alcança uma balança e pergunta se esta pode confirmar, pesando-se, um pedido a que Victoria acaba por aceder.

Recordando este mesmo momento, Victoria partilhou com a Vogue Austrália que não consegue sequer imaginar que tal pudesse acontecer hoje. "Fui a um programa de televisão com Chris Evans há muitos anos e tinha acabado de ter o Brooklyn e perdido muito peso", recorda. "Aconteceu à minha mãe após a sua gravidez. Não significa que tenha um distúrbio alimentar. Ele fez-me ficar de pé na balança para ser pesada. Consegue imaginar fazerem-lhe isso, hoje em dia?" diz, a certo ponto da entrevista. A resposta, felizmente, é cada vez mais vezes "Não."
Saiba mais
Celebridades, Discussão, Victoria Beckham, Alimentos, Distúrbio, Chris Evans
Leia também

Adriana Lima não lava o rosto com água da torneira

Aos 40 anos, a modelo brasileira mantém-se um dos rostos mais bonitos da indústria da moda. Apologista da beleza interior, e atualmente grávida, a supermodelo brasileira partilhou um segredo de beleza inédito.

Celebridades que partilharam a realidade do corpo pós-parto

A era das redes sociais, fotos editadas e padrões de beleza inatingíveis elevou a pressão para emagrecer e voltar a ter a mesma figura depois da gravidez. De Ashley Graham a Sofia Arruda ou Carolina Deslandes, conheça as mulheres que quebraram o estigma e partilharam com o mundo a realidade de ser mãe.

As Mais Lidas