Princesa Charlotte e Harper Beckham apoiam a seleção feminina de futebol nas redes sociais
Foi com dois pequenos vídeos no Instagram, ambos filmados pelos respetivos pais - William e David - que a princesa e a filha da ex-Spice Girl demonstraram o seu apoio à seleção inglesa de futebol, que venceu o campeonato europeu no passado domingo, dia 31 de julho.
O confronto entre a equipa inglesa e a equipa alemã de futebol no passado domingo, dia 31 de julho, trouxe luz ao mundo do futebol feminino. A taça do Euro 2022 foi para as Lionesses, que receberam mensagens de apoio de duas pequenas fãs. A princesa Charlotte, de 7 anos, e Harper Beckham, de 11, partilharam nas redes sociais o seu apoio à seleção inglesa.
Antes de partir para o estádio de Wembley para assistir ao jogo na primeira pessoa, o duque de Cambridge publicou nas redes sociais com a filha um vídeo que valeu milhares de comentários à página oficial da família real inglesa. "Queremos desejar às Lionesses imensa sorte para hoje à noite. Estiveram incrivelmente bem na competição, e estamos a torcer por vocês até ao fim", disse o príncipe. Já Charlotte manteve a sua mensagem curta e direta: "Espero que ganhem – adeus!".
David Beckham também partiu para o Instagram para mostrar o apoio à equipa. Num vídeo onde a filha Harper Seven marca um golo, o jogador admitiu que as Lionesses são uma fonte de inspiração. "Obrigada por inspirarem a minha filha, e obrigada por inspirarem todo o país. Tragam esse troféu para casa!".
A designer e ex-cantora recordou um episódio televisivo durante o programa do jornalista britânico Chris Evans, em 1999, quando este a questionou sobre o seu peso real após ter sido mãe do primeiro filho, Brooklyn.
A prestigiada angariação de fundos volta a fazer parte do calendário social do principado. Unindo celebridades e membros da realeza, como Carolina e Alexandra de Hanôver ou Charlotte Casiraghi, tem como objetivo ajudar jovens estudantes.
Letícia e Filipe VI de Espanha regressaram esta segunda, 25, aos deveres reais junto das filhas, a princesa Leonor e a infanta Sofia, para a celebração do Dia do Apóstolo em Santiago de Compostela.