Celebridades

Jennifer Aniston comeu o mesmo prato todos os dias durante 10 anos

A revelação foi feita por Courteney Cox, que protagonizou Monica Geller na série 'Friends', durante uma entrevista ao The Los Angeles Times.

Jennifer Aniston na 77 edição dos Globos de Ouros no Hotel The Beverly Hilton, janeiro 2020
Jennifer Aniston na 77 edição dos Globos de Ouros no Hotel The Beverly Hilton, janeiro 2020 Foto: Getty Images
25 de fevereiro de 2022 Ana Filipa Damião

Depois de descobrirmos o prato que Victoria Beckham repete diariamente há mais de 25 anos, ficamos a conhecer a derradeira refeição que Jennifer Aniston, que protagonizou Rachel Green em Friends, comeu todos os dias no decurso da gravação da série. A confidência veio de Courteney Cox, colega de trabalho de Aniston. "Jennifer, Lisa (Phoebe Buffay-Hannigan) e eu almoçámos todos os dias juntas durante dez anos. E comemos sempre a mesma coisa: uma salada Cobb", contou Cox em entrevista ao jornal The Los Angeles Times.

Salada Cobb
Salada Cobb Foto: Wholesome Kitchen

A receita de origem californiana é composta tradicionalmente por alface, tomate, bacon grelhado, peito de frango, ovo cozido, abacate, cebolinho, queijo Roquefort e vinagrete de vinho tinto. Contudo, Aniston foi aprimorando a salada com ingredientes que satisfaziam melhor o seu paladar pessoal. "Ela aperfeiçoou-a com bacon de peru, grão-de-bico e não sei mais o quê."

A salada Cobb ao estilo Jennifer Aniston ganhou rapidamente popularidade nas redes sociais, principalmente no Tik Tok e Instagram, onde os internautas partilham as suas adaptações do prato.

Saiba mais
celebridades, diversão, Courteney Cox, Jennifer Aniston, Friends, receitas
Leia também

A dieta secreta (e improvável) de Natalie Portman

A atriz, que ficou conhecida pela sua prestação inédita em Léon, o Profissional, com apenas 14 anos, revela que após anos de spotlight o seu truque para manter uma pele saudável e luminosa é mais simples do que parece.

As Mais Lidas