Celebridades

Brooklyn Beckham e Nicola Peltz, o casal do ano, e o seu casamento multimilionário

Noivos há cerca de dois anos, os apaixonados dão finalmente o nó no final desta semana, a 9 de abril.

Brooklyn Beckham e Nicola Peltz na Met Gala 2021
Brooklyn Beckham e Nicola Peltz na Met Gala 2021 Foto: Getty Images
06 de abril de 2022 Ana Filipa Damião

David e Victoria Beckham são um casal bastante popular: é evidente, seja pela exposição pública da sua relação como por serem dois ícones dos anos 90 e 2000 embora em áreas distintas. O antigo jogador de futebol e a ex-Spice Girl apaixonaram-se, casaram e construíram uma vida juntos com os seus quatro filhos: Brooklyn (23), Romeo (19), Cruz (16) e Harper (10). Contudo, nos últimos tempos, não são eles no spotlight, mas sim o filho mais velho, a propósito do seu casamento com Nicola Peltz, de 27 anos.

Brooklyn cresceu nas luzes da ribalta. Chegou a "dar uns toques" na bola enquanto adolescente, mas optou por seguir o lado criativo da mãe. Começou a carreira de modelo aos 17 anos: apareceu na capa de revistas como a Vogue L´Uomo e a Dazed Coreia, e foi embaixador da marca de telemóveis Huawei. Em 2017 ingressou no curso de fotografia da Parsons School of Design em Nova Iorque, e embora tenha uma base sólida de fãs nas redes sociais, o seu primeiro livro de fotografia - What I See – foi recebido com algumas críticas negativas. O Instagram do modelo está recheado de vídeo de culinária, uma das suas paixões. 

Certamente, o mundo do entretenimento também não é um "lugar" desconhecido para Nicola, a mais nova de oito irmãos, já que a jovem norte-americana é filha da ex-modelo Claudia Heffner Peltz e do multimilionário Nelson Peltz. Quem sabe, talvez tenha sido a profissão da mãe que a tenha atraído para um futuro em Hollywood. Atuou profissionalmente pela primeira vez com onze anos, em Um Natal Brilhante (2006), mas tornou-se conhecida por protagonizar Bradley Martin em Bates Motel (2013) e Tess Yeager em Transformers: Era da Extinção (2014).

Como avançaram diversos meios de comunicação, o casamento, que irá decorrer de acordo com a tradição judaica, terá um valor de 3,5 milhões de euros e realizar-se-á na mansão do pai da noiva, na Flórida, EUA. Sabe-se também que os irmãos de Brooklyn terão papéis essenciais: Romeo e Cruz serão os padrinhos enquanto que Harper será a dama de honor de Nicola, que está a trabalhar com a estilista Leslie Fremar para o look do grande dia, segundo o The Daily Mail. Quanto ao vestido de noiva, foram escolhidos dois Valentino, embora se especule que Victoria tenha também criado um design para a futura nora.


Verdade seja dita, a cerimónia promete, já que dinheiro é algo que não falta a nenhuma das partes. Só David Beckham conta com um património financeiro de pelo menos 450 milhões de euros, enquanto que o sogro "vale" cerca de 1,37 mil milhões. Inclusive, para proteger a fortuna de ambas as famílias, os noivos assinaram um acordo pré-nupcial recentemente, anunciou a mesma publicação. Relativamente à lista de convidados, esta inclui nomes como Gigi Hadid, Gordon Ramsey, Nicole Richie, Eva Longoria, as restantes Spice Girls - Melanie Brown, Melanie Chisholm, Emma Bunton e Geri Horner – e Snoop Dogg, que será o DJ da festa.

Saiba mais
celebridades, diversão, Brooklyn Beckham, David Beckham, Victoria Beckham, Nicola Peltz, Nelson Peltz, Claudia Heffner, casamento, Hollywood
Leia também

Eve Jobs, a misteriosa herdeira de Steve Jobs

Eve manteve-se "escondida" do mundo até há bem pouco tempo. Ao longo dos anos, ganhou vários prémios em competições de hipismo e, mais recentemente, assinou contrato com uma das agências de modelos mais prestigiadas de nova Iorque.

Como se casa uma herdeira do petróleo multimilionária

Ivy Getty usou 18 vestidos na sua cerimónia e festa de casamento, em que estiveram celebridades, membros da realeza e políticos. E se distribuiram soluções intravenosas de vitaminas para arrebitar aqueles que se encontravam em pior estado.

As Mais Lidas