Celebridades

Eve Jobs, a misteriosa herdeira de Steve Jobs

Eve manteve-se "escondida" do mundo até há bem pouco tempo. Ao longo dos anos, ganhou vários prémios em competições de hipismo e, mais recentemente, assinou contrato com uma das agências de modelos mais prestigiadas de nova Iorque.

Foto: Getty Images
10 de março de 2022 Ana Filipa Damião

Eve Jobs, filha de um dos empresários e inventores mais revolucionadores na área da informática, manteve-se longe das luzes da ribalta nos últimos tempos. Em adolescente, optou por se concentrar nos estudos superiores, na Universidade de Stadnford, EUA, seguindo os passos da mãe e do irmão mais velho, que também estudou oncologia.

Agora com 23 anos, a filha mais nova dos três filhos do cofundador da Apple e de Laurene Powell está a dar que falar pelas melhores razões possíveis. A meio da semana da Moda de Paris, anunciou através do Instagram que tinha assinado contrato com uma das agências de modelo mais prestigiadas de Nova Iorque, a DNA Models, a mesma que gere a carreira de Kaia Gerber, filha de Cindy Crawford, Leni Klum, filha de Heidi Klum, e Lourdes Leon, filha de Madonna

O seu percurso em frente às câmaras pode ser recente, mas o sucesso foi quase imediato. No final de 2020, o mundo descobria o seu rosto através da campanha de Natal da marca de Beleza Glossier, com Sydney Sweeney (atriz de Euphoria) e Naomi Smalls, e em setembro de 2021 estreava-se na passerelle da marca Coperni, na semana da Moda de Paris, ao lado de nomes como Gigi Hadid e Paloma Elsesser. Ora, nada disto é invulgar. A sua beleza natural, cabelo cor de mel e 1,75 metros de altura comprovam-no.

Eve Jobs no desfile da Coperni primavera/verão 2022 na Semana da Moda de Paris, setembro de 2021
Eve Jobs no desfile da Coperni primavera/verão 2022 na Semana da Moda de Paris, setembro de 2021 Foto: Getty Images

A presença que marca nos eventos dos principais designers da indústria também não passa despercebida. Há uns dias, ainda na cidade parisiense, encontrava-se entre os convidados do desfile de Louis Vuitton, no Museu de Orsay.

Até aqui, a jovem californina aspirava seguir hipismo como carreira profissional, tendo arrecadado diversos prémios em competições como o Grand Pris Classic e o Longines Master of Paris

Eve Jobs no desfile de Louis Vuitton na Semana da Moda de Paris, março de 2022
Eve Jobs no desfile de Louis Vuitton na Semana da Moda de Paris, março de 2022 Foto: Getty Images
Ver esta publicação no Instagram

Uma publicação partilhada por Eve Jobs (@evejobs)

Eve tem dois irmãos mais velhos – Erin, de 26 anos, e Reed, de 30 anos – e uma meia irmã, Lisa, de 43 anos, fruto da relação de Steve com Chrisann Brennan. Embora o pai tenha deixado uma fortuna considerável depois da sua morte, não está previso que nenhum dos filhos a herde, afirmou Powell ao jornal The New York Times, em 2013.

Saiba mais
celebridades, diversão, Eve Jobs, Steve Jobs, Apple, Moda, Semana da Moda de Paris
Leia também

A namorada secreta de Elon Musk

É atriz, nasceu na Austrália e tem uma diferença de vinte anos do multimilionário. Será desta que Elon Musk encontrou o amor verdadeiro?

As Mais Lidas