Atual

Horóscopos 2023. As previsões para o signo de Balança

Se há signo com reviravoltas no amor em 2023, esse signo é o de Balança. Atenção também às poupanças, e à necessidade de construir família. Tudo sobre Balança, pela astróloga Andrea Pereira,

A carregar o vídeo ...
29 de dezembro de 2022 Andrea Pereira e Ana Pinto

O ano começa com a necessidade de tomar decisões relativas ao coração, à carreira e à forma como ocupa o seu tempo: vou não vou, faço ou não faço, sigo ou não esta estratégia? As decisões relativas a finanças e carreira poderão ser mais difíceis de tomar devido à responsabilidade que acarretam. No amor, atrações fortes parecem estar na calha e para o terceiro decanato será um ano de tomada de responsabilidade pela sua própria individualidade, na tentativa de trabalhar o equilíbrio entre o dar e o receber, entre o dominar e ser dominado, principalmente na segunda metade do ano. A partir de abril pode haver a sensação de que as ilusões nas relações se estão a desfazer. Um sentimento de miragem e ilusão acerca das pessoas à sua frente pode surgir.

O amor estará no primeiro plano para os Balanças neste ano de 2023, assim como as expetativas e projeções que têm tendência a fazer - vão tornar-se óbvias. Em abril e setembro transformações significativas podem acontecer na área sentimental ou relacional. A mensagem é: não espere tanto do outro e dedique-se mais a si.

Profissionalmente este poderá ser um ano em que se alinha com os seus talentos, em que programa uma família, em que surge a promessa de netos. Aproximam-se anos de realização pessoal e de alinhamento com o seu sentimento de construção da sua vida. É claro que essa mudança implica uma progressiva eliminação do passado e por isso os próximos anos serão também de um certo desmoronar do que já não serve.

Na saúde, o segundo decanato precisará de ter a saúde no centro da sua vida ou por causa de si própria/o ou porque alguém nas suas relações está a precisar dessa atenção, ou até porque algum talento especial há a desenvolver nessa área da cura. Isso será particularmente visível no primeiro trimestre.

Financeiramente, o primeiro trimestre pode ser um buraco nas poupanças, mas com tendência a recompor-se no segundo semestre. Para o terceiro decanato, os primeiros três meses serão de muito trabalho e vigor na vida profissional, e a fechar um ciclo do ano anterior, como se o ano começasse apenas em Março. De junho a setembro irá ter uma autêntica revolução na vida amorosa e profissional (ou na forma como dedica o seu tempo às suas paixões).

Saiba mais
Mundo, Diversão, Signos, Horóscopo 2023, Balança
Leia também
As Mais Lidas