Notícias

Kaia Gerber e Karl Lagerfeld juntos em nova coleção

A filha de Cindy Crawford juntou-se ao designer para criar uma coleção-cápsula para a marca de Karl Lagerfeld.
Por Andreia Rodrigues, 17.01.2018
Em 2017, Kaia Gerber fez 16 anos e estreou-se nos principais desfiles de moda, como Calvin Klein, Coach, Burberry, Bottega Veneta, Prada, Versace, Saint Laurent, Isabel Marant, Off-White, Chloé, Valentino e Miu Miu. Foi ainda o nome escolhido para abrir os desfiles de Alexander Wang, Moschino e das marcas onde Karl Lagerfeld é diretor criativo, a Chanel e a Fendi.

Agora, a filha da supermodelo Cindy Crawford dá mais um passo em frente na carreira ao desenhar uma coleção em conjunto com o designer com o nome Karl Lagerfeld x Kaia. "Quando Karl nos falou da ideia de colaborar com a Kaia, ficámos todos animados pelo potencial e poder incrível de juntar o mundo dos dois", conta Pier Paolo Righi, diretor executivo da marca Karl Lagerfeld, em entrevista ao site WWD.

A coleção será composta por peças de pronto-a-vestir e acessórios e parte do conceito de combinar "a estética intemporal do parisiense chic" de Lagerfeld com as "inspirações de Los Angeles e a visão original e confiante" de Gerber. "Temos trabalhado intensamente ao longo dos últimos meses com a Kaia em Los Angeles e no nosso estúdio em Paris. Foi entusiasmante ver a visão clara, paixão e compromisso dela, e a coleção vai, sem dúvida, inspirar muitas jovens mulheres", revelou ainda o diretor executivo ao site.

A coleção vai ser lançada em Los Angeles, Nova Iorque e Paris, em setembro. Depois disso, vai estar disponível nas lojas Karl Lagerfeld e em Karl.com.

 

 

Partilhar
Ver comentários
Últimas notícias
Vídeos recomendados
0 Comentários
Subscrever newsletter Receba diariamente no seu email as notícias que selecionamos para si!