Moda

Charlotte Casiraghi para a Chanel, ou o sonho de uma noite de verão

Já foi revelado o vídeo da campanha ready-to-wear primavera-verão 2021 da Chanel, com Charlotte Casiraghi como protagonista.

A carregar o vídeo ...
01 de março de 2021 | Marta Vieira

O duo Chanel e Charlotte Casiraghi não é uma novidade para a indústria da moda. A longa relação da maison francesa com a realeza do Mónaco já tem vários anos, e a amizade de Karl Lagerfeld com a princesa Carolina nunca foi um segredo. Anos volvidos, é a vez de Charlotte se juntar ao universo Chanel, desta vez como protagonista da campanha de pronto-a-vestir para a estação quente de 2021.

A colaboração foi divulgada no final do ano passado, quando Charlotte foi convidada para embaixadora e porta voz da marca. Depois, no início de janeiro, surgiram as primeiras fotografias da coleção imaginada por Virginie Viard numa campanha captada por Inez van Lamsweerde e Vinoodh Matadin e fotografada no Mónaco.

Entretanto, a princesa esteve na semana de Moda de Alta-Costura em Paris, assistindo ao desfile primavera-verão 2021 da Chanel e juntou-se a outras embaixadoras como Penelope Cruz, Marion Cottilard ou Vanessa Paradis numa mesa redonda onde se conversou sobre moda.

Agora, foi desvendado o filme da campanha, realizado pelo mesmo casal de fotógrafos. Ao som de Each Time You Fall In Love dos Cigarettes After Sex somos embalados numa dualidade "entre o sonho e a realidade", como a marca explica, num cenário cinematográfico que oscila entre o dia e a noite.

Leia também

As peças que vemos falam por si: um vestido às riscas branco e rosa perfeito para uma tarde na piscina; um conjunto tweed de saia-casaco bem característico da marca; longos vestidos em chiffon que ecoam pela noite dentro; ou mesmo um conjunto citadino de sweater vermelha e calças de lantejoulas.

A partir de amanhã, 2 de março, a coleção estará disponível nas boutiques da Chanel.

Leia também
Saiba mais moda, Chanel, Charlotte Casiraghi, embaixadora, campanha primavera-verão, 2021, Mónaco, Karl Lagerfeld, Virginie Viard, Inez van Lamsweerde, Vinoodh Matadin, filme
Mais Lidas