Reveladas as primeiras fotografias da princesa Charlotte do Mónaco como embaixadora da Chanel
Este é um preview da campanha da coleção ready-to-wear para a primavera-verão 2021

Em dezembro passado, a Chanel anunciou a colaboração com Charlotte Casiraghi, como embaixadora e também porta-voz da marca a partir de 1 de janeiro. Agora, surgem as primeiras imagens da princesa na campanha da coleção primavera-verão 2021.
Pela lente do casal de fotógrafos de Moda Inez van Lamsweerde e Vinoodh Matadin, Casiraghi foi fotografada num cenário que lhe é bastante querido: o seu Mónaco.

A jovem de 34 anos nascida em Monte Carlo protagoniza a tão aguardada campanha no principado da sua família, sendo que a maioria das fotografias foram tiradas na antiga residência monegasca de Karl Lagerfeld.

"Foi muito agradável vestir a coleção para as filmagens e fiquei bastante emocionada em fazê-lo em La Vigie, uma casa na colina com vista para o Mónaco, que para mim tem imensa história, pois é a antiga casa de Karl", revela em comunicado.

Para já, podemos admirá-la num vestido rosa e branco à beira de uma piscina; num clássico conjunto tweed com a cidade como pano de fundo ou mesmo de sweater vermelha e calças pretas de lantejoulas, muito anos 1980, sob uma noite de luar. Tudo com a ajuda da imaginação de Virginie Viard, diretora criativa da marca.


A neta da lendária atriz de cinema norte-americana Grace Kelly e 11ª na linha de sucessão ao trono monegasco, junta-se assim às atrizes Kristen Stewart e Marion Cotillard, bem como a Lily-Rose Deep como uma das embaixadoras da Chanel.
Recorde-se que esta não é de todo a primeira incursão no universo da moda de Casiraghi, já que a princesa, sempre elogiada pela sua beleza ímpar, protagonizou campanhas semelhantes para a Gucci e Yves Saint Laurent e tem uma longa relação com a Chanel.


A hashtag #VermelhoemBelem explodiu no Twitter nas últimas 24 horas, tudo depois de um comentário de André Ventura sobre Marisa Matias utilizar batom vermelho.
Há pelo menos três signos que não vão ter um ano favorável e estas são as razões que o explicam.
A irreverência também existe na realeza e a mulher de Alberto II do Mónaco veio lembrar-nos disso mesmo. O seu novo corte de cabelo surpreendeu toda a gente — e ainda bem, mas já muitas outras princesas e rainhas o fizeram.
A par do lançamento do seu novo livro, onde cruza milhares de dados, Paulo Cardoso faz uma antevisão do que os astros reservam a cada signo ao longo do próximo ano.