Celebridades

Os deslumbrantes looks de Jennifer Lopez em lua-de-mel

Acompanhados dos filhos, o casal do momento elegeu Paris como destino de lua-de-mel. A atriz roubou as atenções com os seus looks românticos e sofisticados.

Foto: Getty Images
25 de julho de 2022 Ana Francisca Oliveira

Depois do casamento em Las Vegas, Jennifer Lopez e Ben Affleck partiram para Paris em lua-de-mel. A cantora aproveitou a ocasião para utilizar vestidos de toque romântico com acessórios de personalidade forte, ao lado do novo marido e dos gémeos Emme e Max, fruto do casamento com Marc Anthony, e Violet e Seraphina, filhas do ator com Jennifer Garner.

O calor não impediu a cantora de passear pelas ruas da cidade das luzes com estilo. Na manhã de sábado, dia 23 de julho, foi vista a sair do hotel de braço dado com Ben Affleck usando um vestido midi de linho branco com estampados florais da marca Reformation, que conjugou com uma carteira Gucci e sandálias castanhas Saint Laurent.

Violet Affleck, Ben Affleck e Jennifer Lopez em Paris, 23 de julho 2022
Violet Affleck, Ben Affleck e Jennifer Lopez em Paris, 23 de julho 2022 Foto: Getty Images

Para a noite, Jennifer Lopez escolheu um longo vestido, também com flores estampadas, com uma bolsa "caixa" da marca Dolce&Gabbana. 

Jennifer Lopez e Ben Affleck na noite de 23 de julho 2022, em Paris
Jennifer Lopez e Ben Affleck na noite de 23 de julho 2022, em Paris Foto: Getty Images

O casal do momento festejou também o aniversário de Jennifer Lopez no último domingo, 24 de julho, com uma visita à loja da Christian Dior na capital francesa. Mais uma vez, o romantismo reina no look da atriz, que optou por usar um vestido midi framboesa, também da marca Reformation, com sandálias nude e carteira Valentino.

Jennifer Lopez e Ben Affleck perto do Museu do Louvre em Paris, 24 de julho 2022
Jennifer Lopez e Ben Affleck perto do Museu do Louvre em Paris, 24 de julho 2022 Foto: Getty Images

A lua de mel continuou em Paris, onde a atriz vou vista a usar cor vibrante. O vestido azul foi combinado com bailarinas nude e carteira beje Christian Dior.

Jennifer Lopez chega ao restaurante Le Flore en l'Île em Paris, dia 25 de julho
Jennifer Lopez chega ao restaurante Le Flore en l'Île em Paris, dia 25 de julho Foto: Getty Images

No fim do dia de 25 de julho, Ben Affleck e Jennifer Lopez foram vistos a sair do Hotel Costes de braço dado, onde o look da atriz continua com toques românticos e suaves. As calças de ganga de cintura descida foram usadas com uma camisa transparente salmão de gola alta, e carteira de ombro castanha.

Ben Affleck e Jennifer Lopez são vistos no hotel Costes, 25 de julho de 2022
Ben Affleck e Jennifer Lopez são vistos no hotel Costes, 25 de julho de 2022 Foto: Getty Images

O casal não perdeu a oportunidade para passear perto do museu mais conhecido de França. Jennifer Lopez escolheu um look mais casual para a ocasião - calças de ganga com uma sweat de malha azul escura com estampado floral, que conjugou com sapatos de salto rosa claro. Continou a utilizar as carteiras como acessório de destaque, e neste dia escolheu uma icónica mala Birkin da Hèrmes, em turquesa.

Ben Affleck e Jennifer Lopez perto do Museu do Louvre, 26 de julho de 2022
Ben Affleck e Jennifer Lopez perto do Museu do Louvre, 26 de julho de 2022 Foto: Getty Images

Antes de partir para Capri, em Itália, onde atuou pela primeira depois do casamento, a cantora foi vista a sair do hotel em Paris. Escolheu novamente um look casual, de calças de ganga e blusa branca, que conjugou com plataformas também brancas e carteira beje.

Jennifer Lopez a sair do hotel Crillon, 27 de julho 2022
Jennifer Lopez a sair do hotel Crillon, 27 de julho 2022 Foto: Getty Images
Saiba mais
Celebridades, Atualidade, Jennifer Lopez, Ben Affleck, Casamento, Lua de Mel
Leia também

De Portugal para Hollywood. Os melhores looks de Daniela Melchior

Depois de se estrear na televisão em 2014 com a novela Mulheres, a atriz portuguesa de 25 anos já conta com papéis nos filmes Esquadrão Suicida e Guardiões da Galáxia Vol. 3. Em breve estreia o remake do filme Profissão: Duro, de 1989, ao lado de Jake Gyllenhaal. Eis os seus melhores looks.

As Mais Lidas