Celebridades

Há um dos filhos de Angelina Jolie praticamente irreconhecível

A atriz foi vista às compras com Knox Leon Jolie-Pitt, o irmão gémeo de Vivienne, de 14 anos, e as fotografias tornaram-se virais no Twitter. Há uma razão...

Foto: Getty Images
18 de agosto de 2022 Máxima
Não é raro que Angelina Jolie leve os filhos para as antestreias dos filmes em que é protagonista, mas também não é difícil que os paparazzi a fotografem em família, durante programas tão simples como uma ida às compras.

Foi o que aconteceu há dias, quando a atriz foi ao shopping com o filho Knox, e ambos foram fotografados à saída de uma loja em Los Angeles, em clima de cumplicidade. Aos 14 anos, o irmão gémeo de Vivienne Pitt-Jolie já é tão alto quanto a mãe, que mede 1,69: sim, foi este o detalhe que chamou à atenção dos internautas, que têm replicado a fotografia em redes sociais como o Twitter ou Instagram. O adolescente deu um salto "em altura" e está cada vez mais alto.

Vestida com um longo vestido branco de verão e uma bolsa Dior combinada com sandálias Valentino., Angelina mostrou-se elegante, como sempre. Por sua vez, Knox usava uma camisa branca e uns jeans pretos. Um momento entre mãe e filho enternecedor, no mínimo. A atriz, que se separou de Brad Pitt há 5 anos, é ainda mãe de Maddox, 20, Pax, 18, Zahara, 17, e Shiloh, 16 anos.

Saiba mais
Celebridades, Diversão, Angelina Jolie, Knox Jolie-Pitt, Família
Leia também

As celebridades que usaram o "vestido da vingança"

Recém-separada de Kanye West, a atriz desfilou durante a Semana de Moda de Nova Iorque com um vestido preto ousado, não muito diferente daquele que a princesa Diana usou no verão 1994. É o vestido triunfal de todas as mulheres que acabam uma relação, e se mostram confiantes e prontas para a próxima.

As Mais Lidas