Junte-se ao nosso canal de WhatsApp e aceda diretamente aos temas Máxima do momento. Seguir
Celebridades

Jennifer Garner e JLo fotografadas juntas pela primeira vez

A ex-mulher de Ben Affleck foi fotografada a escassos metros da cantora, num ambiente familiar onde também estavam os filhos em comum.

Foto: Getty Images
29 de janeiro de 2024 Rita Silva Avelar
A história de amor de Ben Affleck e Jennifer Garner é bem conhecida pelos fãs. O casal, que esteve casado entre 2005 e 2018, conheceu-se nas filmagens de Pearl Harbor (2001), mas só começaram a namorar quatro anos mais tarde. Depois de protagonizarem juntos o filme Daredevil, em 2003, Affleck e Garner tornaram-se amigos íntimos e, no verão de 2004 a relação evoluiu para romance. Em 2015, surgiram rumores de possíveis traições por parte do ator, nomeadamente com a ama dos filhos - em comum, Jennifer e Ben têm Violet Anne (18), Seraphina Rose (15), e Samuel (11).

Antes de Jennifer, o ator já tinha namorado com a cantora Jennifer Lopez, com quem acabou por reatar em 2022, depois de um breve relacionamento com Ana de Armas. Já Lopez manteve relacionamentos com Ojani Noa (de 1997 a 1998)Cris Judd (de 2001 a 2003), Marc Anthony (de 2004 a 2014), Drake (2016), e Alex Rodriguez, de quem ficou noiva em 2019, e se separou em 2021, mesmo antes do casamento.

A trama adensa-se agora, quando a família surge em parte reunida, para assistir a um espectáculo musical escolar, em Los Angeles. No domingo, 28 de janeiro, Ben Affleck e a sua ex-mulher, Jennifer Garner, foram fotografados com os seus filhos, Seraphina e Samuel, enquanto Jennifer Lopez levou a filha Emme Muñiz, de 15 anos, fruto da sua relação com o cantor Marc Anthony. As duas atrizes surgem próximas nas imagens captadas pelos fotógrafos paparazzi do The Sun, embora mantenham alguma distância. Razão pela qual o encontro está a ser comentado pelos fãs como "estranho" e até a causar ick.
Saiba mais
Celebridades, Atualidade, Jennifer Garner, JLo, Ben Affleck, Famosos
Leia também
As Mais Lidas