Celebridades

Charlene e Alberto do Mónaco estão à beira do divórcio? Estas são as novas teorias

O casal não aparece oficialmente desde janeiro. Charlene do Mónaco diz que está na África do Sul por questões de saúde, mas a imprensa diz que a separação está para breve.

Foto: Getty Images
29 de julho de 2021 | Rita Silva Avelar

Em dezembro de 2020, a princesa Charlene, mulher de Alberto II do Mónaco, surpreendeu o mundo com um penteado radical, depois de ter rapado metade do cabelo, ao estilo punk. Depois disso, ficámos sem saber de Charlene (mãe dos gémeos Jacques e Gabriella, de 7 anos) por mais de seis meses, já que se mudou do Mónaco para a África do Sul, onde nasceu, e ainda não regressou a casa. No final de maio, os monegascos esperavam ver a princesa regressar para o Grande Prémio do Mónaco. Tal não aconteceu. 

Há duas versões diferentes da história: o palácio emitiu um comunicado a informar que a princesa tem um problema de saúde (relacionado com uma infeção grave que afeta o ouvido, nariz e garganta) que a impedia de voar. Já a imprensa do Mónaco tem uma visão diferente: especula-se sobre um divórcio em iminência e diz-se que Charlene está apenas a evitar o marido, depois de rumores de um terceiro filho ilegítimo de Alberto.

Charlene do Mónaco confirmou as suspeitas da segunda versão, já que anunciou nas redes sociais que não celebraria o seu 10º aniversário de casamento com Alberto do Mónaco, que se assinalou a 1 de julho. De acordo com a versão oficial, a princesa, que foi submetida à sua última operação a 23 de junho, foi aconselhada pela sua equipa médica a permanecer na África do Sul durante a convalescença. Ainda assim, Charlene publicou um vídeo no Instagram a assinalar uma década de casamento. 

Leia também

Segundo a revista alemã Bunte, citada pela Madame Figaro, Charlene procura há muito tempo uma casa perto de Joanesburgo para comprar. Além disso, a amiga e milionária Colleen Glaeser, 47 anos, ajudou-a a criar uma empresa na África do Sul, para dar continuidade aos seus negócios.

Leia também
O príncipe já reconheceu a paternidade de dois filhos ilegítimosJazmin e Alexandre. Recentemente, uma outra mulher garante que ele também é pai da sua filha, o que pode estar na origem deste possível divórcio.

Leia também
Saiba mais Jacques, Charlene de Mónaco, Mónaco, Alberto II do Mónaco, Gabriella, África do Sul, questões sociais, família, desporto, interesse humano, realeza
Mais Lidas