Celebridades

Charlene do Mónaco revela nova fotografia ternurenta com os filhos

No último fim-de-semana, a princesa esteve com a família na última edição do torneio de Sainte Devote de Rugby, no Mónaco.

Charlene do Mónaco no torneio Sainte Devote Rugby, 7 de maio de 2022
Charlene do Mónaco no torneio Sainte Devote Rugby, 7 de maio de 2022 Foto: Getty Images
09 de maio de 2022 Ana Filipa Damião

Após meses passados a recuperar de uma infeção otorrinolaringológica na África do Sul, a princesa do Mónaco, já de volta a casa, mostra-se feliz com a família. Na mais recente aparição pública, no último sábado, 7 de maio, Charlene e Alberto fizeram-se acompanhar dos gémeos Gabriella e Jacques, de 7 anos, durante o torneio de Sainte Devote de Rugby, no qual jovens abaixo dos 12 anos competem num ambiente desportivo amigável, no estádio Louis II, Mónaco.

Para a ocasião, a princesa optou por um vestido comprido de ganga, enquanto os gémeos vestiram conjuntos com cores similares. Alberto do Mónaco optou por um look mais formal, acrescentado uma pitada de cor - um género de roxo ameixa - ao blazer do fato.

Saiba mais
Celebridades, Atualidade, Charlene do Mónaco
Leia também

Stephanie, a princesa rebelde do Mónaco

Filha mais nova de Rainier e Grace do Mónaco, Stephanie procurou, durante muito tempo, um caminho que fosse seu e não o que mandava a etiqueta do principado. Cantou, desenhou fatos de banho, colecionou namorados famosos. Aos 57 anos, continua a bater-se pelo circo e pelos seus artistas.

Afinal, onde está Charlene do Mónaco?

Há um mês que não existem notícias sobre o estado de saúde da princesa Charlene do Mónaco, mulher do príncipe Alberto, após ter desmaiado devido a complicações causadas por uma infecção que apanhou na África do Sul, em maio.

As Mais Lidas