Celebridades

Charlene do Mónaco em visita inesperada na África do Sul

Depois de mais de um mês sem aparecer, a princesa do Mónaco reuniu-se com o rei Misuzulu para uma visita oficial na África do Sul.

Princesa Charlene do Mónaco.
Princesa Charlene do Mónaco. Foto: Getty Images
08 de outubro de 2021 | Ana Damião

Uma nova fotografia da princesa Charlene do Mónaco foi publicada no Instagram na passada terça-feira, 5 de outubro, numa conta que se especializa em notícias sobre a realeza africana.

View this post on Instagram

A post shared by THE AFRICAN ROYAL FAMILIES (@the_african_royal_families)

Leia também

A publicação em questão, da conta The African Royal Families, mostra Charlene ao lado do rei Misuzulu, chefe da comunidade zulu na África do Sul. E embora esta seja a primeira visita real oficial desde que Charlene foi hospitalizada, depois de meses de luta contra uma grave infeção otorrinolaringológica, a princesa do Mónaco aparece sorridente, apesar de extremamente magra.

Para a ocasião, a mulher do príncipe Alberto optou por um conjunto confortável – vestido bege comprido, poncho escuro nos ombros e botas castanhas.

Desde maio que a princesa permanece na África do Sul, não conseguindo ir para casa.

Charlene do Mónaco no serviço memorial do rei Goodwill Zwelithini, no palácio KwaKhethomthandayo na África do Sul, em março de 2021.
Charlene do Mónaco no serviço memorial do rei Goodwill Zwelithini, no palácio KwaKhethomthandayo na África do Sul, em março de 2021. Foto: Getty Images

Porém, em declarações recentes à rádio RMC, e referido pela FoxNews, o príncipe Alberto revelou que o estado de saúde da mulher está melhor e que ela "irá voltar em breve" para casa. "Também é complicado para ela porque está a ser afetada por problemas diferentes", explicou. 

Leia também
Saiba mais Charlene do Mónaco, África do Sul, The African Royal Families, Instagram, príncipe Alberto, divórcio, saúde, realeza
Mais Lidas
Atual Os 5 signos que adoram criar drama

Sabe aquela amiga que faz um escândalo por uma coisa mínima? E a outra que atrai sempre olhares indiscretos com o seu tom de voz? Descubra se alguma delas está entre estes signos.