Celebridades

Afinal, onde está Charlene do Mónaco?

Há um mês que não existem notícias sobre o estado de saúde da princesa Charlene do Mónaco, mulher do príncipe Alberto, após ter desmaiado devido a complicações causadas por uma infecção que apanhou na África do Sul, em maio.

Charlene do Mónaco no serviço memorial do rei Goodwill Zwelithini, no palácio KwaKhethomthandayo na África do Sul, em março de 2021.
Charlene do Mónaco no serviço memorial do rei Goodwill Zwelithini, no palácio KwaKhethomthandayo na África do Sul, em março de 2021. Foto: Getty Images
01 de outubro de 2021 | Ana Damião

Os únicos sinais de vida de Charlene são encontrados na sua conta do Instagram, onde a princesa supostamente publica posts relacionados com causas sociais, principalmente com a proteção de animais no continente africano. Aliás, a última publicação é de ontem, 30, onde foi publicado um vídeo da campanha Chasing Zero com imagens da sua estadia na África do sul e a descrição ‘Uma causa pela qual vale a pena lutar’.

View this post on Instagram

A post shared by HSH Princess Charlene (@hshprincesscharlene)

Leia também

A princesa do Mónaco, de 43 anos, tem lutado contra uma infeção otorrinolaringológica que contraiu quando foi a África do Sul em maio, para promover uma campanha de proteção dos rinocerontes.

O último relato oficial sobre o estado de saúde de Charlene data de setembro, quando o palácio anunciou que, afinal, a mesma não poderia ir para casa pois tinha sofrido um revés devido a complicações derivadas da infecção.

Leia também
Saiba mais Charlene de Mónaco, Instagram, Chasing Zero, África do Sul, príncipe Alberto, doença, divórcio, familia real
Mais Lidas
Atual Os 5 signos que adoram criar drama

Sabe aquela amiga que faz um escândalo por uma coisa mínima? E a outra que atrai sempre olhares indiscretos com o seu tom de voz? Descubra se alguma delas está entre estes signos.