A regra intocável que Kate e William impuseram aos filhos em casa
George, Charlotte e Louis têm de respeitar uma regra fundamental sempre, sem excepções. A prova de que os príncipes de Gales são rigorosos na educação.
Foto: Getty Images06 de fevereiro de 2023 às 13:58 Rita Silva Avelar
Para quê, pergunta-se o leitor? Debater, com Kate ou William, o porquê do pequeno infrator ter gritado. Isto porque os duques respeitam muito uma outra regra na educação: a da comunicação. Basta ver que nas visitas a escolas feitas por Catherine, esta mostra-se sempre risonha mas assertiva na interação com as crianças.
Por falar nisso, Kate Middleton acaba de lançar a campanha "Shaping Us", que visa ajudar a conscencializar sobre a importância dos primeiros anos na educação de uma criança.
Elegante e carismática, a mulher do príncipe William já demonstrou em inúmeras ocasiões que não tem medo usar e abusar da cor, seja em em galas, estilo estrela de Hollywood, ou para deslumbrar no dia a dia.
O príncipe tem sido visto a usar duas peças muito especiais em várias ocasiões. A mais recente foi numa visita ao Museu Nacional da Marinha na Cornualha.
A cirurgia de Kate Middleton e consequente afastamento da vida pública está a alimentar novos rumores sobre o suposto envolvimento do príncipe de Gales com a marquesa de Cholmondeley.
Charlotte é a terceira na linha de sucessão ao trono britânica, o que a deixa numa posição incerta, mesmo que ainda só tenha sete anos. Irá a jovem princesa ter um papel fundamental nos deveres da monarquia ou terá uma vida afastada da família real?
O duque de Cambridge revela um gosto musical eclético, e até recorda a mãe, a princesa Diana, num dos programas que a Apple Watch disponibiliza na “Time to Walk”.