Revelada a frase que levou Meghan Markle a ser processada pela meia-irmã
Samantha Markle pôs a irmã em tribunal na sequência da entrevista dos duques de Sussex a Oprah Winfrey em março de 2021. Mas houve uma frase em particular que lançou a discórdia...
Meghan Markle comemora o dia Anzac em Londres, abril de 2018.
Foto: Getty Images08 de fevereiro de 2023Ana Filipa Damião
Meghan Markle está ser a processada pela meia-irmã por difamação e injúrias, na sequência da entrevista dos duques de Sussex a Oprah Winfrey, em março de 2021. No processo inicial, de março do ano passado, Samantha alega que foi vítima de difamação quando Meghan disse ser filha única, e que tais declarações falsas tiveram um impacto a nível mundial, alcançando "cerca de 50 milhões de pessoas em 17 países". A frase foi dita como se Samantha não existisse, o que melindrou a também atriz.
As alegadas mentiras de Meghan submeteram Samantha a uma "humilhação, vergonha e ódio à escala mundial", lê-se no documento, citado pela CNN international. Tratou-se de uma "campanha premeditada" com o objetivo de "destruir a reputação e credibilidade" de Samantha e Thomas Markle, pai de ambas, de modo a que "não interferissem ou contradissessem a narrativa falsa" de Meghan. O valor de indemnização pedido é superior a 75 mil dólares.
Em setembro passado, Meghan apresentou uma moção a fim de impedir que tanto ela como o marido fossem obrigados a depor, moção esta que foi indeferida ontem, dia 7, pelo tribunal da Florida.
George, Charlotte e Louis têm de respeitar uma regra fundamental sempre, sem excepções. A prova de que os príncipes de Gales são rigorosos na educação.
Como qualquer comum dos mortais, também o rei de Inglaterra tem direito a descuidar-se com a roupa interior. Mas os internautas não perdoaram, e o momento tornou-se alvo de memes.