Celebridades

Kate Middleton sobre o príncipe Louis. "Continuo a achar que é o meu bebé"

Durante uma visita oficial a Little Village, em Brent, a duquesa de Cambridge falou sobre o pequeno Louis já ser um rapazinho, mas parecer-lhe, ainda, "um pequeno bebé", e deu a entender que a sua família estava completa.

Foto: Getty Images
02 de agosto de 2022 Rita Silva Avelar
"Nada pode realmente preparar-nos para a experiência esmagadora do que significa tornar-se mãe. São emoções complexas, alegria, exaustão, amor e preocupação, todas misturadas entre si. A nossa identidade muda da noite para o dia", disse Kate Middleton, em 2017, nos seus primeiros anos de aventuras na maternidade. "Passamos de pensar em nós como indivíduos, em primeiro lugar, para de repente sermos mães, antes de mais nada. E no entanto, não existe um livro de regras, nem certo ou errado - basta inventar e fazer o melhor que pode para cuidar da sua família", afirmou, na altura. 

Catherine é mãe de George, 9 anos, Charlotte, 7, e Louis, 4, e fala abertamente sobre os desafios da maternidade desde o nasimento do primeiro filho. Agora, e durante uma visita oficial recente a Little Village, Brent, falou em especial sobre o mais novo, Louis, conhecido por ser um pequeno enfant terrible, em especial desde que roubou todas as atenções nas celebrações do Jubileu de Platina da rainha Isabel II. Middleton afirmou que ainda o vê Louis como um bebé, apesar de este já ter 4 anos, e que mal consegue acreditar que o seu filho mais novo já é um "rapazinho a sério".

Além disso, e precisamente depois do Jubileu da rainha, Kate já veio afirmar que este é o membro da família mais parecido com ela. Durante o Torneio de Wimbledon, e em conversa com o tenista Novak Djokovic, a duquesa de Cambridge aproveitou para dizer que Louis já joga ténis, desporto favorito da mãe. Tal como George, o pequeno príncipe tem aulas no Hurlingham Club, no bairro de Fulham, próximo do Palácio de Kensington.

Quanto à possibilidade de terem mais filhos, a questão parece estar fechada. Em 2020, numa visita a Bradford, Kate e o William, ambos com 40 anos, já tinham dado a entender que a sua família está completa com três filhos. A duquesa de Cambridge revelou mesmo que é improvável que ela se torne mãe de quatro filhos no futuro. 

Saiba mais
Celebridades, Diversão, Realeza, Cambridge, Duquesa, Kate Midddleton
Leia também
As Mais Lidas