Atual

Horóscopos 2023. As previsões para o signo de Peixes

2023 vai ser um ano para sonhar alto, com alguns ajustes necessários pelo caminho, mas ainda assim com vontade de alcançar grandes voos. Quem garante é Andrea Pereira, astróloga.

A carregar o vídeo ...
29 de dezembro de 2022 Andrea Pereira e Ana Pinto
O ano começa com a resolução de temas do ano passado. Questões de como avançar, quando, com quem e com que objetivos, vão ser definidas nos primeiros três meses do ano. O ano de 2023 vai ser um ano de maturidade. A partir de março, poderá sentir que chegou a determinados objetivos na sua vida e que é altura de dizer adeus a muitas dessas metas alcançadas e mudar de missões. Esse processo pode originar algumas crises de fé e vai ter de encontrá-la dentro de si.

Nesse terceiro mês do ano poderá ter um momento muito importante para si ao nível da carreira ou financeiro. Algo que lhe trará mais segurança e prosperidade para os meses seguintes.

Na saúde, coração, ossos e sistema imunitário deverão estar mais na sua atenção e cuidado. No amor, entre julho e outubro, algum bloqueio comunicacional pode surgir, baseado nas expetativas relacionais e no que se recebe e dá.

Será uma fase de reavaliação e de procura de clareza e de comunicação. Agosto poderá ser um momento particularmente difícil para uma comunicação limpa, tanto no campo amoroso como no campo profissional. 2023 vai ser um ano para sonhar alto, com alguns ajustes necessários pelo caminho, mas ainda assim com vontade de alcançar grandes voos.
Saiba mais
Mundo, Diversão, Signos, Horóscopo 2023, Peixes
Leia também
As Mais Lidas