Horóscopos 2023. As previsões para o signo de Peixes
2023 vai ser um ano para sonhar alto, com alguns ajustes necessários pelo caminho, mas ainda assim com vontade de alcançar grandes voos. Quem garante é Andrea Pereira, astróloga.
O ano começa com a resolução de temas do ano passado. Questões de como avançar, quando, com quem e com que objetivos, vão ser definidas nos primeiros três meses do ano. O ano de 2023 vai ser um ano de maturidade. A partir de março, poderá sentir que chegou a determinados objetivos na sua vida e que é altura de dizer adeus a muitas dessas metas alcançadas e mudar de missões. Esse processo pode originar algumas crises de fé e vai ter de encontrá-la dentro de si.
Na saúde, coração, ossos e sistema imunitário deverão estar mais na sua atenção e cuidado. No amor, entre julho e outubro, algum bloqueio comunicacional pode surgir, baseado nas expetativas relacionais e no que se recebe e dá.
Será uma fase de reavaliação e de procura de clareza e de comunicação. Agosto poderá ser um momento particularmente difícil para uma comunicação limpa, tanto no campo amoroso como no campo profissional. 2023 vai ser um ano para sonhar alto, com alguns ajustes necessários pelo caminho, mas ainda assim com vontade de alcançar grandes voos.
Se há signo com reviravoltas no amor em 2023, esse signo é o de Balança. Atenção também às poupanças, e à necessidade de construir família. Tudo sobre Balança, pela astróloga Andrea Pereira,
O ano dos aquarianos será marcado pela libertação do passado, pelas novas amizades, mas também o deixar cair amizades antigas, de acordo com as previsões da astróloga Andrea Pereira.
Amor, negócios, relacionamentos. Não será um ano claro nem fácil para Caranguejo, mas a segunda parte de 2023 será mais ligeira. As previsões dos astros por Andrea Pereira.