Atual

Horóscopo: os signos que vão ter o verão mais quente

De 21 de junho a 23 de setembro damos as boas-vindas à estação mais luminosa do ano. Eis os signos que podem esperar as melhores vibrações nos próximos três meses.

Vicky Cristina Barcelona (2008)
Vicky Cristina Barcelona (2008) Foto: D.R.
20 de junho de 2022 Andrea Pereira

O solstício de verão chega com Júpiter em Carneiro. Júpiter é o planeta da expansão e muitas vezes considerado aquele que nos ilumina e enche de otimismo. Assim, os Carneiros aparecem em primeiro nesta lista de felicidade veranil! O primeiro decanato de Carneiro é o que mais vai sentir os efeitos de Júpiter. Há uma sensação de boa disposição e criatividade, uma fé em novas iniciativas e uma alegria em viajar que vão estar presentes ao longo destes três meses. O terceiro decanato vai sentir o poder de Marte, com uma híperenergia que deverá ser bem canalizada! Julho e agosto serão também marcados pela presença do Sol, Mercúrio e Vénus em Leão que farão bons aspetos aos indivíduos com o Sol em Carneiro. Há vontade de brilhar e gozar os prazeres da vida e essa energia estará presente.

A carregar o vídeo ...

Gémeos são também candidatos a um verão cheio de Sol real e Sol espiritual. Há uma capacidade especial para estarem alinhados com o seu propósito natural, para aplicarem a sua inteligência e sentirem-se carismáticos! Começam o verão com Vénus e Mercúrio mesmo em cima do seu Sol e, em agosto, Mercúrio fará um trígono que se irá estender ao logo do tempo, pois volta-se a repetir em setembro. Ou seja, este pode ser um verão com avanços surpreendentes nas áreas regidas por Mercúrio: comunicação oral e escrita ou até artística, assim como o desempenho intelectual. Setembro pode ser particularmente especial com a influência de Júpiter a reger novos inícios. O terceiro decanato continua a ter boas influências na área do trabalho e da família: será um momento de construção de estruturas.

Os Virgens vão sentir-se bem na própria pele - para variar! Marte em Touro vai trazer consistência, segurança e energia aos virginianos! Em agosto, Marte, Úrano e o Nodo Norte da lua vão fazer um aspeto maravilha ao Sol em Virgem, principalmente aqueles que estão no segundo decanato. Algo de incrível e original pode acontecer! Uma energia desta acontece muito raramente e podemos estar a falar de uma mudança de vida radical. Setembro será aquele mês em que o Sol, Vénus e Mercúrio estarão em Virgem a trabalhar para trazer todas as qualidades deste signo à sua realidade. Assim, o final do verão será o momento em que se irá sentir mais pleno.

Para os Sagitários a possibilidade do amor está mais forte do que nunca. No final de julho e agosto, o Sol, Vénus e Mercúrio farão aspetos positivos que trarão uma sensação de descontração, muito alinhada com o calor da estação! Marte em oposição ao Sol pode estimular ainda mais o fogo da atração, com muita compatibilidade mental! Em setembro o trígono de Júpiter ao Sol faz acender paixões e dá um sentimento de maior criatividade e exploração aos sagitarianos.

Os Capricórnios estão cheios de trunfos neste jogo do verão. Em julho, sentem-se em casa. Há um sentimento de estrutura e segurança. No amor, a atração paira no ar e a vida em família está cheia de energia. Em setembro haverá também harmonia nos prazeres e sorte ao trabalho. No geral, há um sentimento de conforto e estabilidade, fatores que adora!

Saiba mais
Mundo, Diversão, Signos do zodíaco, Astrologia
Leia também

Horóscopo. Os signos que não resistem a uma festa

Gostam de sair à noite enquanto espalham charme, boa disposição, alegria e carisma. Depois de uma festa vão para a outra e a noite pode acabar com o pequeno-almoço, por vezes estendendo-se até à matiné. Quem são eles? Investigámos os seus mapas astrais e tirámos conclusões.

As Mais Lidas