Atual

Horóscopo. Os signos mais "party animals”

Gostam de sair à noite e escolhem os looks mais trendy enquanto espalham charme, boa disposição, alegria e carisma. Depois de uma festa vão para a outra e a noite pode acabar com o pequeno-almoço, por vezes estendendo-se até à matiné. Quem são eles? Investigámos os seus mapas astrais e tirámos conclusões.

"I'm ready to paaaaartay!" do filme 'A Melhor Despedida de Solteira' (2011)
"I'm ready to paaaaartay!" do filme 'A Melhor Despedida de Solteira' (2011) Foto: IMDB
24 de junho de 2022 Andrea Pereira

Caranguejo é uma presença comum nos mapas astrais dos mais dados à festa! A amizade e a partilha parecem ser as grandes motivações deste signo, que procura a noite como refúgio, e adora o convívio entre amigos. Entusiasma-se com os brindes e o sentimento de partilha emocional. Assim como com o piscar do olho a alguém com quem surge empatia, ou o descobrir de uma nova sinergia na pista de dança. A conexão emocional é o que mais atrai os Caranguejos para a festa, principalmente se essa for debaixo do brilho da lua, o regente deste signo. Cantarolar as músicas de sempre com os que lhe são mais chegados pode muitas vezes encerrar a noite ao nascer do Sol.

Lado a lado na disputa pelo primeiro lugar do pódio está Gémeos. Este signo não perde uma oportunidade para dar corda a uma conversa e gastar a sua inesgotável energia mental. Adora a diversidade da noite. Para um Gémeos não interessa quem é a pessoa do outro lado, de onde vem e para onde vai: quanto mais curiosidade o outro suscitar mais interessante é. A ideia de assumir diferentes personalidades e de interagir com a mesma diversidade de personagens é o que atrai este arquétipo para as luzes notívagas.

O segundo lugar do pódio é difícil de decidir. Arriscamos no Leão. Este vai ser o relações públicas, o DJ, o que lidera de alguma maneira uma faceta da experiência em que todos os outros são meros participantes. O Leão brilha e o que o atrai na noite é essa possibilidade de desfilar, pousar e partilhar amor. A festa deverá ter muito estilo e ele, ou ela, irá até cumprimentar pessoas quando está a atar o atacador ou a pedir mais gelo na sua bebida. Estar ao lado de uma personalidade Leão pode ser um pouco entediante a não ser que sejamos o recetor do seu carinho e atenção. O terceiro degrau cabe ao Aquário. É aquele que paga bebidas a todos e que não deixa ninguém ir embora. Conquista a pista e, se passa dos limites, já ninguém se admira. Quem tem amigos aquarianos, sabe para o que vai! Há, no entanto, vários tipos de Aquário: o lobo solitário, o que só se dá com grupos muito específicos e o conquistador das pistas e dos balcões (falo da última estirpe).

Por fim, não podemos deixar de dar não uma, mas duas menções honrosas. Aqueles que não ficam nos três primeiros, mas que, efetivamente, merecem um destaque. Falamos do Capricórnio e do Sagitário. No primeiro caso, a sua vida intensa, de trabalho, família e de extrema responsabilidade precisa, frequentemente, de um escape. Para os capricornianos a noite é abrir a carteira e esquecer passado e futuro. Podem ter das noites mais incríveis para partilhar. No caso dos sagitarianos quando gostam de festa, gostam mesmo e são capazes de dedicar as suas vidas, inclusive, a organizá-las.

Saiba mais
Mundo, Diversão, Signos do zodíaco, Astrologia, Festa
Leia também
As Mais Lidas