Adeus saldos: assim é a primavera da Zara
Já estamos de olhos postos na próxima estação e estas são as peças da marca que já estão na wishlist.
Já estamos de olhos postos na próxima estação e estas são as peças da marca que já estão na wishlist.
Missed Connections é a campanha que antecipa a próxima estação do grupo Inditex.
A recriar os ranchos do Oeste Americano dos finais de 1800, a nova campanha de Elisabetta Franchi combina a feminilidade das peças com a natureza.
A joalheira criou jóias inspiradas em elementos da natureza.
As designers da marca substituíram o desfile por uma série de retratos com mulheres inspiradoras.
Lisboa foi uma das cidades escolhidas para festejar o aniversário da casa francesa.
A marca portuguesa quer levar-nos de volta às férias de outros tempos e celebrar as relações ente avós e netas.
A filha de Cindy Crawford juntou-se ao designer para criar uma coleção-cápsula para a marca de Karl Lagerfeld.
A arte e a moda juntaram-se para criar peças originais e criativas.
Esta é a primeira coleção-cápsula da marca inspirada pelo amor.
Ainda falta mais de um mês para o fim do inverno e já só sonhamos com o dolce far niente da estação quente.
As propostas fazem parte da coleção primavera/ verão da marca italiana.
Sporty chic para o dia e glamour para a noite são as apostas da marca italiana para uma primavera tudo menos aborrecida.
Da próxima vez que for a Paris, esta loja, que tem mais de 80 marcas nacionais, é paragem obrigatória.
A nova campanha Empowered Women, que celebra as mulheres, acontece na sequência da campanha #insideandout.
A época dos mercados continua, desta vez com o The Spot Market, a 3 de março.
O designer português estreia-se no universo do eyewear com uma coleção que defende a liberdade pessoal acima de qualquer preconceito.