Porque vai Kate Moss testemunhar no caso Depp-Heard?
A supermodelo deverá estar presente, via videoconferência, no julgamento desta quarta, 25.

Sem fim à vista, o caso que opõe Amber Heard e Johnny Depp arrasta-se dolorosamente pelo mês de maio. Segundo a imprensa norte-americana, Kate Moss, ex-namorada de Depp, irá testemunhar em defesa do ator durante a sessão marcada para esta quarta, 25. Depois de Vanessa Paradis e Winona Ryder, ex-namoradas do ator, terem dado o seu contributo para o caso (testemunhos que se tornaram públicos em 2020), eis que é a vez da modelo de 48 anos contar a sua versão da história.
Tal decisão resultou do depoimento que Heard deu a 5 de maio, no qual a atriz descreveu uma violenta discussão que teve com Depp em 2015, além de mencionar um rumor de que o ex-marido era violento para com Moss e que inclusive a tinha empurrado de um lance de escadas abaixo.
Efetivamente, o romance das duas estrelas de Hollywood, que durou entre 1994 e 1998, foi altamente noticiado, principalmente após o ator de Piratas das Caraíbas ter sido preso por destruir um quarto de hotel em Nova Iorque. A separação não foi fácil para a modelo, que na altura estava na casa dos 20 anos. "Chorei durante anos", revelou numa entrevista à revista Vanity Fair, em 2012. "Nunca houve ninguém que fosse realmente capaz de cuidar de mim. O Johnny fez um pouco isso."

Verdade ou não, o depoimento de Moss será fulcral para fortalecer (ou desacreditar) a inocência de Depp.

celebridades, atualidade, Johnny Depp, Amber Heard, Kate Moss, violência doméstica
Johnny Depp afirma ter sido vítima de violência. “Escondia-me na casa de banho para escapar ao abuso”
Novas informações foram reveladas pela estrela de Hollywood, em tribunal, na última quarta- feira, 20 de abril, relativas aos abusos que o ator terá sofrido na infância, mas também durante a relação com Amber Heard.
Sexismo entre mulheres. Advogada de Depp acusa Amber Heard de subir às custas do ex-marido
A troca de palavras entre Camille Vasquez e Amber Heard configura uma desacreditação do talento da segunda, por parte da primeira. É a prova que em tribunal vale tudo: até reacender a chama do sexismo entre mulheres.
Amber Heard diagnosticada com transtornos de personalidade, segundo psicóloga da defesa de Depp
No depoimento da útima terça-feira, 26 de abril, a psicóloga clínica Shannon Curry afirmou que Heard sofre de transtorno de personalidade borderline e transtorno de personalidade histriónica.
Caso Depp-Heard. Kate Moss esclarece o que aconteceu durante a sua relação com o ator
A supermodelo britânica respondeu a perguntas durante uma sessão em tribunal do caso que opõe Johnny Depp e Amber Heard a propósito de uma alegação feita pela atriz.
Como o caso Johnny Depp e Amber Heard se tornou ainda mais sinistro
O ex-casal voltou aos tribunais para apurar a verdade do que se passou durante o seu casamento. Novas exposições do que se terá passado estão a chocar.
Cine Society: filmes sob as estrelas em Lisboa
Seja para descontrair, para passar uma noite com os amigos ou para um encontro romântico, o cartaz do Cine Society oferece uma variedade de longas metragens imperdíveis.
"Eu bati-te, mas tu estás bem". Áudios continuam a comprometer Amber Heard e Johnny Depp
Johnny Depp enfrentou horas de um duro interrogatório do advogado de Heard, Ben Rottenborn, durante o seu julgamento por difamação, mas também Amber Heard começou a ser ouvido. Isto é o que sabemos, até agora.
Kate Moss foi assediada com apenas 15 anos. "Ele disse-me: tira o sutiã"
A supermodelo falou sobre o acontecimento antigo durante o programa de rádio 'Desert Islands Discs'.
Violência ou difamação? Johnny Depp confirma vício em opioides mas nega agressões
Num depoimento que durou cerca de três horas, o ator descreveu detalhadamente os pormenores da sua relação com Amber Heard, negou as alegações de violência doméstica e revelou a sua história com o abuso de substâncias ilícitas.