Sexismo entre mulheres. Advogada de Depp acusa Amber Heard de subir às custas do ex-marido
A troca de palavras entre Camille Vasquez e Amber Heard configura uma desacreditação do talento da segunda, por parte da primeira. É a prova que em tribunal vale tudo: até reacender a chama do sexismo entre mulheres.

Mas os contornos escabrosos do caso foram mais longe, quando no último depoimento a advogada de Depp, Camille Vasquez, acusou a atriz de ter conseguido o papel em Aquaman graças à influência de Johnny.
Na última audiência, a advogada perguntou à atriz se foi Johnny Depp que lhe "arranjou" o papel em Aquaman. Heard reagiu com surpresa, pedindo a Camille Vasquez que repetisse a pergunta, que foi nitidamente retórica e irónica. A atriz não escondeu o choque e respondeu que conseguiu o papel porque fez a audição. A reação de Camille Vasquez? Riso. Este momento em particular configura uma atitude sexista de uma mulher para outra mulher, ao existir a questão do favorecimento de papéis principais por influência masculina. Veja o vídeo e o momento.

View this post on Instagram

Celebridades, Atualidade, Advogada, Johnny Depp, Amber Heard
Porque vai Kate Moss testemunhar no caso Depp-Heard?
A supermodelo deverá estar presente, via videoconferência, no julgamento desta quarta, 25.
Como o caso Johnny Depp e Amber Heard se tornou ainda mais sinistro
O ex-casal voltou aos tribunais para apurar a verdade do que se passou durante o seu casamento. Novas exposições do que se terá passado estão a chocar.
Violência ou difamação? Johnny Depp confirma vício em opioides mas nega agressões
Num depoimento que durou cerca de três horas, o ator descreveu detalhadamente os pormenores da sua relação com Amber Heard, negou as alegações de violência doméstica e revelou a sua história com o abuso de substâncias ilícitas.
"Recebo ameaças de morte todos os dias". Amber Heard transtornada em tribunal
A atriz falou pela primeira vez em como tem sido angustiante lidar com os vídeos virais na internet que, na sua maioria, gozam dos seus testemunhos em tribunal e glorificam Johnny Depp.